- 1
- Set
- 2012
20º Instrução
- 1
- Set
- 2012
Vamos a mais uma instrução ?
20º Instrução – Apreciação
Quando a pessoa quer o Espírito Santo, ela aprecia quem Deus é! Até o que Ele pede, ela entende, porque assim Deus lhe revela. Não foi ninguém que a convenceu que deve ser cheia, ou batizada com o Espírito Santo, mas ela própria se interessou pelo que lhe falta.
O Batismo com o Espírito Santo não é para os que almejam alcançar um determinado “sucesso” ou “status”; é uma necessidade que ela carece.
O Batismo com o Espírito Santo deve estar acima de qualquer coisa, porque é a única solução para definir o que lhe falta; o resto não lhe enche os olhos, até que Deus a ela Se revele.
Execução:É algo que surge naturalmente. Não há como forçar, pois é fruto de uma vigilância constante.
* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Jéssica
Junho 25, 2014 às 13:06
Verdade dona Viviane apreciar a ELE nosso DEUS é um prazer quando o conhecemos verdadeiramente.Pois Ele é primordial na minha vida.
E realmente não há como forçar, pois é fruto de uma vigilância constante.
vanessa
Setembro 5, 2013 às 17:38
e Somos nos que precissamos de Deus e uma necessidade que recebemos o Espirito Santo ele que nos da a direçao que nos guia e uma experiencia inesquecivel…
Ana Paula Santos
Dezembro 30, 2012 às 9:47
Quando busco o Espírito Santo é sincero , pois entendi a necessidade que tenho Dele.
Ana Paula Farias
Setembro 12, 2012 às 7:21
Tenho meditado nessa palavra “Apreciar” Só apreciamos alguém quando a consideramos. E assim é com Ele. Foi o que aconteceu comigo quando cheguei ao CdAE. Eu não via o Espírito Santo, nem sabia muito a respeito dele, mas conseguia enxergá-lo através daqueles que o tinham, por meio da conduta, via algo diferente, do brilho no olhar, da alegria que eu ainda nao tinha, e então passei a apreciar e a desejá-lo.