20º – Entregar o quê?
- 24
- Jun
- 2016
20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu
Luna Balbino
Junho 24, 2016 às 11:41
Bom Dia Dna Vivi
Muito Forte, está revelação de hoje o Senhor Jesus não se importou com que pensariam Dele se submetendo ao batismo nas águas, que é para remissão de pecados, Ele estava preocupado apenas em cumprir a Justiça de Quem o enviou.
Muito Bacana. Assim devemos ser.
Flaviane
Junho 24, 2016 às 11:32
Bom dia! Muitas vezes nao é facil ouvir e reconhecer os nosso erros.
Mas olha o exemplo de Jesus. Humilde. Quem somos nós?
Tem sido maravilhoso aprender cada dia. Mudar a forma e agir e pensar.
Flavia
Junho 24, 2016 às 11:27
Muito forte esta passagem. Temos que ter esta simplicidade de servir ao nosso Senhor Jesus. Para que suas promessas se cumpra nossas vidas.
Leonor Martins
Junho 24, 2016 às 11:37
Isto é muito bom.
Givanilde Silveira
Junho 24, 2016 às 11:22
Bom dia Dn. Viviane,
Nessas meditações venho aprimorando dentro de mim, essa cautela, a humildade, o reconhecer,o se sujeitar, ter bons olhos, falar do meus erros…, que são virtudes de uma fé que pensa.
E para eu buscar ser assim, tenho estado com foco, com o objectivo de ser uma referencia de justiça onde eu estiver. Não me vejo e sei que não sou perfeita, mas busco com sede ser o que Deus quer que eu seja.
bjs
Tania Afonso
Junho 24, 2016 às 11:06
Bom dia tenho refletido muito sobre as minhas atitudes e para comecar a ter justica na minha vida tive que comecar a pensar e agir de outra maneiramporque fazia tanta coisa errada que se nao comecasse a por em pratica os Seus ensinamentos a justica nao comecava a entrar na minha vida
Ângela Varela
Junho 24, 2016 às 10:58
Bom dia! assim como Jesus demontrou a humildade sendo batizado no rio Jordão por João Batista, mesmo sem erros, sem pecados, sendo perfeito, Ele o fez para deixar o seu exemplo, fazer o que tinha de ser feito sem olhar para o que os outros iriam falar. Eu também tenho de seguir o Seu exemplo e ser humilde e fazer o que deve ser feito para agradar a Deus sem olhar para o que os outros pensam ou deixam de pensar, pois o que importa é agradar a Deus e não ao homem.