20º – Entregar o quê?
- 24
- Jun
- 2016
20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu
Adriana Botelho
Junho 28, 2016 às 16:53
É mesmo verdade, só quando olhamos pra nós mesmas podemos conhecer quem realmente estamos sendo… E desde o momento que comecei a vigiar-me tenho visto que é mais fácil ver o meu erro. Tudo porque vi a necessidade de ser humilde como foi o Senhor Jesus, pois hoje não quero perder nunca o meu Bem Maior! Quero Ele cada dia mais reinando em meu ser.
Genine Ruivo
Junho 28, 2016 às 14:50
Jesus se colocou no nosso lugar, deu o exemplo. Ele cumpriu a Palavra de seu Pai. Ele evidenciou a Deus com a sua simplicidade e humildade. Não se importou com o que iriam pensar Dele. E por vezes não fazemos o que tem de ser feito, porque pensamos naquilo que os outros vão pensar ou dizer. E o que importa é praticar a justiça, agradar a Deus acima de tudo.
Gilse
Junho 28, 2016 às 11:29
O que chama minha atenção e a simplicidade de Sr. Jesus,Ele se humilhou e deu lugar para o primero passo para sua missão,e sempre Se colocou como menor( sempre Servo), Ele não quiz aparecer,mas sempre exemplar,e ao aproximar de João,digo que aproximou de cada um de nós,isso e lindo! E o que me mostra que tudo tem solução é não julgar os outros,que atitude lindo! Rush- 2016-(Gilse Brito São Marcos/Rio do Mouro)
Marina Martins da silva
Junho 28, 2016 às 10:25
Bom dia querida D. Vivi.
A justiça faz eu ficar perto de Deus.
E não é fácil praticar a justiça, pois requer reconhecer o que está errado, eu posso falar isso.
Quando eu me enfrentei contra os meus erros de maus olhos, e tive que pagar o preço por isso!
E como foi : falando o que estava dentro,ficando perto,
Apreciando as pessoas.
Matei a minha vontade.
É hoje quando isso tenta aparecer e como nada!!!
Pois é uma ,desculpa a palavra, porcaria.
Injustiça pura. Hoje eu vou a até Deus, pois não quero mais nada me afaste Dele.
Obrigado por você ter sido o João Batista na minha vida.
Bjs.
Marina Martins Portugal
Betty
Junho 28, 2016 às 9:38
Eu lembro que não há muito tempo eu decidi me batizar nas águas, porque era o certo. Eu careci, me via viver uma fé emotiva que não estava agradando a Deus. É claro, que no mesmo dia eu ouvi um comentário de uma membro, que naquela hora, aquela palavra vinha para atacar o meu ego, vi olhares me observando, mas eu tive de ignorar tudo aquilo. Na verdade eu vi como é o nosso ego humano, cheio de si. Eu falei para Deus: “Senhor eu quero me esvaziar de mim, para que o Senhor tenha liberdade de agir em mim”, na mesma hora eu fiquei em paz e uma alegria imensa tomou conta de mim. Aqui nesta passagem, podemos observar a humildade de Jesus em aceitar de fazer o que é certo, não se importando com o que pensariam, mas em cumprir a vontade de Deus. Sem duvida Ele é muito lindo, e os meus olhos devem estar fixos Nele.
Carina Ferreira
Junho 28, 2016 às 0:53
– Olá,importante o que diz, porque muitas das vezes eu me preocupo o que as pessoas vão dizer, mas no fundo só eu sei o que há dentro de mim.
Eu tenho que começar do zero recomeçar