20º – Entregar o quê?
- 24
- Jun
- 2016
20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu
cristina luxemburgo
Junho 27, 2016 às 13:16
Boa tarde D.Viviane ,agradar a Deus viver na justiça fazendo a vontade dele vigiando sempre as minhas atitudes .
Catia Nunes - Luxemburgo
Junho 27, 2016 às 12:21
Normalmente lembramo-nos sempre de pedir que Deus faça justiça na nossa vida, mas talvez sejam poucas as vezes em que nos lembramos que o mais importante é fazer para Ele em primeiro lugar, para que possamos receber. Por vezes fazemos as coisas de forma automática, pois sabemos que é o certo, mas deveríamos pensar sobre qual a vontade de Deus ao invés de simplesmente ficarmos à espera que Ele cumpra a sua parte…
maria cardoso
Junho 27, 2016 às 7:48
Bom dia
eu tenho aprendendido que o fazer o certo nos liberta do querer fazer justiça com as proprias mãos.
Confiar em Deus e em se submeter ao que está escrito trás a paz para a nossa alma.
mesmo ter o Espírito Santo eu ja errei muito e com isso aprendi que por ter o próprio Deus dentro de mim eu não deixei de ser barro , mas me faz recordar que mais ainda devo produzir frutos de arrependimento para que assim a exelencia do poder seja sempre dele.
Alice F Costa
Junho 27, 2016 às 0:31
Desde que aprendi a utilizar a minha fé inteligente aprendi a me questionar, a comparar a minha vida com a Palavra de Deus, meditar e ver sempre a situação na qual eu estou passando, não me importando com que os outros vejam ou pensam de mim, não querendo ser apreciada por ninguém, mas somente por Deus, cumprindo com a justiça, e sendo obediente, cumprindo com o meu objectivo, servi-Lo.
gilmara torquato
Junho 27, 2016 às 0:17
Realmente devemos olhar só para Deus, porque se olharmos para nós somos, pecadores e cheios de defeitos…
Teresa
Junho 26, 2016 às 23:55
Em qualquer situação, tenho que me sujeitar com humildade como fez o Senhor Jesus, que sendo Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas a si mesmo se humilhou sem se importando com nada, nem com ninguém porque tinha um alvo, ser obediente ao seu chamado até à morte. É nesse mesmo Espírito que conseguimos atrair a atenção de Deus, quando fazemos o que tem que ser feito para Lhe agradar.