20º – Entregar o quê?
- 24
- Jun
- 2016
20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu
Florbela
Junho 26, 2016 às 23:30
Temos de ser reais diante de Deus e, se queremos que Ele cumpra a Sua Palavra na nossa vida, temos de cumprir toda a justiça, sermos justas diante Dele, nos “obrigarmos” a nós mesmas a fazer o que é certo, o que tem de ser feito, o verdadeiro significado de nos sujeitarmos a Deus.
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 26, 2016 às 23:23
Bom dia D Viviane obrigado por chamar mais uma vez a minha atenção para a importância da humildade mesmo se eu sou baptizada pelo Espírito Santo e na reunião o pastor diz:
Você que quer o Espírito Santo venha na frente que eu quero fazer uma oração por si nem penso duas vezes nem fico preocupada com aquilo que alguem de olhar malicioso possa pensar ou dizer me aproximo logo do altar rasgando o coração para que Deus possa renovar minha fé meu ser
minha amiga
Junho 26, 2016 às 22:56
Boa noiteD,Viviane. realmente foi um exemplo digno do Senhor Jesus, é o que devemos seguir,nao só procurar a justiça mas ser justo, Mas confesso que muitas vezes é muito complicado ser just.o , mas ai é que entra o sacrifício de renunciar o nosso eu.O brigada D Viviane. a sua
Sandra
Junho 26, 2016 às 22:51
Boa noite.
Eu vejo que Ele se sujeitou a batizar para nos deixar como exemplo.
Ja sofri em me preocupar com o que os outros pensam ou vão falar de mim, porque nao me procupava comigo e nem mudar a situação e simplismente ficava preocupada com os olhares e o que os outros iam falar, mas o meu foco é o que Deus vao achar ou pensar e ver as minhas atitudes. Ser justa diante de Deus.
Fazer o que é certo mesmo que os outros nao concordem nem aceitem o importante é ser aceite por o Senhor Jesus.
Daniela Alves
Junho 26, 2016 às 22:04
Boa noite D.Vivi
Muito interessante que mesmo Deus sendo Deus ele foi ter com João , se colocou na nossa posição e ainda por mais se batizou nas águas como um pecador ..Ele quis deixar claro o seu exemplo . E como nós , podemos dar um mau exemplo? Como podemos andar e fazer e nos acharmos merecedoras de tudo e donas da razão de tudo … Ficar preocupada com o que os outros vão pensar ? Deus não se importou com nada ,com ninguém , só pensou em me deixar o exemplo , cumprir toda a justiça. Só cabe a mim cumprir toda a palavra e seguir o exemplo de Deus , fazer o que tem de ser feito sem olhar para o que os outros dizem ..
Na fé
eliete
Junho 26, 2016 às 21:07
Boa noite:
Muitas oportunidades são perdida por falta de atitude ou por não se sujeitar a ser aquilo que agrada Deus quer sempre fazer do seu jeito, jesus nem pecado tinha e submeteu a ser balizado por João Baptista, tudo por causa da obediência ao pai….