20º – Entregar o quê?
- 24
- Jun
- 2016
20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu
Anita Claudino
Junho 26, 2016 às 20:51
Olá,
O que eu vejo aqui é o valor que eu dou a minha alma, porque seu tenho algo dentro de mim para resolver e fico preocupada com que os outros vão pensar, é porque não dou valor algum, e então Deus não pode fazer nada, porque só eu posso decidir se vou para o céu ou para o inferno.
Alexandra Monteiro
Junho 26, 2016 às 19:56
Boa tarde D. Vivi,
Muito lindo, o exemplo do Senhor Jesus, Ele é o melhor exemplo de humildade sinceridade, de tudo que devemos nos espelhar.
Ele não olhou para o que iriam pensar ou dizer, para nos mostrar que devemos fazer o que tem que ser feito, cumprir toda a justiça, independentemente do que os outros vão pensar.
Devemos seguir o nosso foco sempre é ignorar a opinião alheia.
Obrigada por todos os ensinamentos.
Eunice Cravid
Junho 26, 2016 às 17:46
Boa Tarde Dona Viviane
Ainda tenho deixado coisas por fazer na minha vida.
Não tenho corrido atrás do que realmente quero,isto porque estou a deixar que a outra pessoa resolva por mim.
Tenho que provocar mudanças em mim.
Tenho que estar sensível a voz de Deus,para que através da palavra dEle ou usando pessoas,eu possa ver o que ainda tenho que mudar.
Tenho que viver na justiça de Deus,para eu possa obedecer a Sua palavra.
O meu foco é agradar a Deus e para isto,tenho sido humilde para ouvir,ser honesta para comigo mesma e admitir os meus erros,ser simples para com tudo,sem mostrar superioridade,sem mostrar que estou a fazer algo grande e que os outros não estão no meu patamar.
Tenho que ser justa,para que Deus viva em mim.
Flora Santo
Junho 26, 2016 às 15:20
Nunca me preocupei com o que os outros pensavam enquanto eu agia de forma errada e agora que sigo Jesus, algumas vezes vem o pensamento de “o que é que os outros vão pensar”. Não permito que esse pensamento me domine, olho para o alto e sigo o caminho que Ele me indica. Não sou perfeita, nunca o serei, tenho as minhas falhas e defeitos mas não me preocupo com o que os demais pensam mas com o que Ele quer de mim.
Catarina Figueiredo
Junho 26, 2016 às 13:00
Quando o Senhor falava comigo e me pedia para ir na frente, tinha o mau hábito de resistir pois não queria reconhecer que precisava do seu socorro. Porém, quando vi que perdi tudo, inclusive o mais importante, comecei a fazer tudo para te—lo de volta. E já não me preocupava com o que pensariam ou diriam. Eu fiz tudo para agrada—lo e cada vez que o Senhor falava comigo para ir na frente era uma oportunidade única, como se fosse a minha última oportunidade diante de Deus. Hoje, Deus me reconstrui, batizou—me de novo com o seu Espírito e, mesmo como obreira, contínuo cumprindo a cada chamado do meu Senhor Jesus. Pois, sei que quando obedeço à sua voz em cada situação, cumprindo o exemplo do Senhor, Ele arrancará ou tirará dentro de mim alguma coisa que pode ou poderia vir a preju
Catarina Figueiredo
Junho 26, 2016 às 13:03
Quando o Senhor falava comigo e me pedia para ir na frente, tinha o mau hábito de resistir pois não queria reconhecer que precisava do seu socorro. Porém, quando vi que perdi tudo, inclusive o mais importante, comecei a fazer tudo para te—lo de volta. E já não me preocupava com o que pensariam ou diriam. Eu fiz tudo para agrada—lo e cada vez que o Senhor falava comigo para ir na frente era uma oportunidade única, como se fosse a minha última oportunidade diante de Deus. Hoje, Deus me reconstrui, batizou—me de novo com o seu Espírito e, mesmo como obreira, contínuo cumprindo a cada chamado do meu Senhor Jesus. Pois, sei que quando obedeço à sua voz em cada situação, cumprindo o exemplo do Senhor, Ele arrancará ou tirará dentro de mim alguma coisa que pode ou poderia vir a prejudicar a minha comunhão com Ele e, cada chamada Dele, é uma oportunidade única para me corrigir e servi—lo mais e melhor.
Obrigada, muito obrigada *
Agna
Junho 26, 2016 às 7:00
E quem continuar lendo, no versículo 17 diz:
– e eis que uma voz dos céus dizia: – este é o meu filho amado, em que me comprazo.
E quando recebemos o Espírito santo, Deus diz:
-Este é o meu filho amado!!!