20º – Entregar o quê?
- 24
- Jun
- 2016
20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu
Inês
Junho 25, 2016 às 23:56
Neste 20° dia o que me chamou atenção foi que, Jesus foi a João e nap
Juliaferreira
Junho 25, 2016 às 23:56
Boa noite d viviane e muinto forte este audio como todos para mim tem me ajudado muinto a meditar na palavra de Deus e lembrar que sem o Sr nao sou nada porq ele me ensina a ser humil?e e quero sempre ver os meus erros para reconhecer e me umilhar perante o zr Jesus
Deolinda Coelho - Paredes
Junho 25, 2016 às 23:49
Boa Noite, Dª Viviane
O mais importante de tudo é cumprirmos a justiça de Deus independentemente de desagradar seja quem for.
A nossa salvação é o mais importante na nossa vida e por isso devemos sempre manter a mesma humildade do Senhor Jesus e praticar o que Ele nos ensinou.
Ana Silvestre
Junho 25, 2016 às 23:47
Boa noite D. Viviane
O audio chamou-me atençao porque sendo eu falha nao sou digna sequer de proferir o nome do Senhor Jesus Cristo. Mas pelas ricas misericordias de Deus todos os pecados sao lavados. Apos arrepender-me e determinar que me entregaria de corpo ,alma e espirito batizei-me pela segunda vez nao me envergonho. Porque foi apartir deste segundo batismo que eu nasci de novo
Eva Moreira Fernandes
Junho 25, 2016 às 23:36
Boa noite D.Viviane
Este áudio falou muito comigo.
Realmente recebi uma responsabilidade na igreja e não tinha jeito para isso. Hoje de tarde fiquei tão perdida que depois de cumprir (atrasada), queria desistir, já não queria ser responsável porque o que fazia parecia que não adianta mais continua. Então queria falar com o responsável da força jovem para sair, só que eu peguei e pensei logo em ir embora.
Ao ir embora me deparo com ele e eu disse que precisava falar. Só que, no momento quando a pessoa está perdida ou confusa o melhor a fazer é relaxar, então pedi para falar amanhã.
Percorri todo o caminho a pensar em sair, cheguei a casa pensei e eu vi que essa responsabilidade não foi o homem que me deu e sim Deus eu tenho que cumprir.
Prometi a mim mesmo dar o melhor, não importa o que sentimos ou o que somos, temos que cumprir com aquilo que recebemos ou que falamos.
Que eu venha continuar com essa consciência.
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 25, 2016 às 23:28
D. Vivi, muito importante este áudio. Eu descobri através de áudios anteriores que eu não posso ter vergonha ou medo de assumir quem sou e viver preocupada com o que pensam de mim.
A minha preocupação deve ser em agradar a Deus, a ser justa, lutar contra as minhas vontades, ser humilde e transparente.
Obrigada por cada áudio.