20º – Entregar o quê?
- 24
- Jun
- 2016
20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu
Deolinda paulo
Junho 25, 2016 às 0:01
Boa noite D.Viviane, viver na justiça pra com Deus é tudo o que Senhor Jesus nos ensinou enquanto esteve enquanto homem na terra. A minha pergunta para mim mesma é se tenho andando nessa justiça? Vou meditar sobre este áudio para obter uma resposta. Obrigada e um bem haja
Evelyn
Junho 24, 2016 às 23:55
Boa noite,
Nestes áudios temos aprendido ou reforçado o facto que o título não importa, o que os outros vão pensar ou falar. Eu tenho que fazer aquilo que tem que ser feito, porque é da minha vida que estou tratando e do meu foco, do meu objetivo que eu tenho na minha vida, o que eu priorizo.
Temos que ser o exemplo para as outras pessoas, mas só conseguirei se eu estou bem com Deus. O Senhor Jesus mesmo sendo perfeito, ele se batizou nas águas, para nos deixar o exemplo, não importa o tempo de igreja, o título, nada, o que importa é qual é o meu objetivo e o que eu tenho que fazer para alcança-lo.
Cláudia Pereira
Junho 24, 2016 às 23:50
Boa noite se Jesus foi até João para se baptizado sem ter pecados fará nós. O tirei disto eu não me tenho que mostrar por ser obreira ou seja o que for. Tenho é que cumprir com a justiça pois eu quero agradar a Deus. Nem que para isso eu venha começar tudo de novo.
Maria Angela Vasconcelos Freire
Junho 24, 2016 às 23:48
Essa justiça é maravilhosa e eu estou a preparar o que tenho que fazer sem medo do que os outros pensam o que eu estou a procura é eterno,Deus abençoe grandiosamente a senhora
Julia
Junho 24, 2016 às 23:48
Jesus mesmo podendo, não se permitiu pular etapas ou fazer do jeito Dele e nós que não podemos nada, nos permitimos. Cumprir toda a justiça é fazer tudo que Deus diz, a todo tempo, em qualquer circunstância. Eu me preocupo muito c isso pq vejo e mim a tendência de ligar mais para a aparência do que para a justiça. Afinal esse foi meu problema durante um ano e pouco que retornei p igreja. Mas estou lutando contra isso e indo contra minha vontade… E vejo que não é algo que se faz por um tempo ou dois.. Mas por toda a vida. Quando há essa intenção sincera e propósito dentro da gente, o Espírito Santo vem para nos fortalecer. É uma prova e precisamos ser aprovadas.
Silvana Oliveira
Junho 24, 2016 às 23:48
Dona Viviane o que me chamou atenção foi como o Senhor Jesus quando esteve aqui mostrando o que é humildade Ele quis deixar para nós um exemplo de se sujeitar, para que a Justiça fosse cumprida fazer o é certo Ele não precisava fazer mas fez para que nós seres humanos seguissemos os seus passos isso me faz refletir muito na justiça que eu preciso cumprir pq eu quero agradar a Deus .