20º – Entregar o quê?
- 24
- Jun
- 2016
20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15
Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu
Mônica Cristina Resuto
Junho 24, 2016 às 15:07
Focar no alvo, fazer a justiça de me vigiar como anda a minha fé e comunhão com Deus, e não me preocupar com o título e sim focar no problema que tem que resolver, e isso agrada à Deus.
Dorinda Santos
Junho 24, 2016 às 15:05
Muito forte D.Vivi ,eu já fui uma pessoa assim me preocupava com as outras pessoas e não ia resolver o meu problema ,hoje graças ao Senhor Jesus eu olho para dentro de mim e se tiver que ir vou lá há frente resolver sem olhar para o lado ,Deus se agrada dos justos que são sinceros e humildes , que reconhecem as suas necessidades e os seus erros e eu quero ser essa pessoas justa e reconhecer que todos os dias eu erro e preciso da misericórdia de Deus
Márcia Aparecida Santilone
Junho 24, 2016 às 14:41
Olá, Sra. Viviane
Em algumas situações específicas me pego pensando em “por que eu tenho que fazer se as outras pessoas não fazem”?
Então, eu devo fazer porque é certo fazer, assim como o Sr. Jesus…
Vanda Amorim - São Paulo/SP
Junho 24, 2016 às 14:25
Olá Vivi, reconheci os meus erros, pedi perdão e agora é hora de recomeçar do zero; esvaziar o copo e não perder o foco seguindo o Seu exemplo em todas as minhas ações.
Quero ser perfeita aos olhos de Deus, seguir pelo caminho reto e se eu tropeçar sei que O terei ao meu lado para me amparar e ajudar a retornar ao caminho.
Já desentralhei das coisas materiais relacionadas ao meu passado, agora sigo deletando o conhecimento gravado na memória por anos a fio.
E como diz a canção: “… Ah! se antes eu soubesse como é doce Te seguir. Não perderia o tempo que eu perdi. Agora que te encontrei. Nunca mais te deixarei. És a melhor escolha que eu ja fiz…”
Obrigada, obrigada, obrigada… Grande abraço e até amanhã…
Natalia sanches -luxembourg
Junho 24, 2016 às 14:25
Natalia sanches – luxembourg
Bom tarde D.Viviane
Que exemplos o Sr jesus e joao
Este versiculo mostra nos claramente os exemplos a seguir
É assim que tenho de ser sincera e honesta com Deus. Sem se importando com o que os outros vam dizer. E muito menos com o meu titulo porque ele nao vai salvar a minha alma.
Eu jà fui assim mais preocupada com os outros que com Deus e isso nao me levou a lado nenhum.
Se eu nao me render a Deus nao puderei ver o reino de Deus dentro de mim.
Obrigado bjs
Carla
Junho 24, 2016 às 14:16
Deus tem falado muito forte e de forma objetiva connosco. E a mensagem de hoje deixa claro que nao importa o título que a pessoa tenha nem o tempo de igreja,porque o que importa de verdade é a nossa humildade e sinceridade com Deus. A opinião de terceiros não pode estar à frente de cumprir com toda a justica,de fazermos o que é certo diante de Deus.