2.8 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 6
  • Jun
  • 2018

2.8 – A Voz da Fé

  • 6
  • Jun
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 comentários

  1. Boa Tarde D. Viviane

    Meditando este Capitulo, ensina-me a necessidade de eu andar na Luz (reação diante a dificuldade). – Eu não tinha pensado assim antes.
    A minha boca fala do que está cheio o meu coração – É como a D. Viviane explicou que as palavras falam sobre a ninha Fé. – Neste momento necessito nuito olhar e confiar só a Palavra/Promessa de DEUS.

    Muito obrigado pela sua ajuda. Que DEUS a abençõe muito. Forte Abraço e Beijos.

    Ver mais
  2. Olha que importante,nao olhamos pro problemas e olharmos pra promessa de Deus!

    Ver mais
  3. Tive minha adolescência marcada pela lepra, passei muitos anos em tratamento com remédios fortes (Talidomida), até que o médico deu-me uma carta para internação no leprosário.
    A primeira vez que entrei na igreja, não conhecia nada nem ninguém ali, a pregação dada foi Isaías 53 e aquela Palavras entraram dentro de mim me dando certeza de que eu estava sendo curada: “Ele levou sobre si as nossas enfermidades” , “por suas pisaduras fomos sarados”….Eu não tinha que carregar uma doença que Ele já havia tomada sobre si. Fui pra casa nessa fé, decidida a nunca mais tomar aqueles remédios e todos os dias ia pra igreja … piorei, inchei, fiquei com chagas abertas e muitas, muitas dores. Mas a Palavra estava dentro de mim e continuamente a repetia pra mim mesma, submeti-me ao Deus que nos sara resistindo aquele mal e aos poucos fui desinchando, as feridas fechando, as dores sumindo e como perfeita e completa é a obra de Deus, perfeita e completa é minha saúde. Amo seu blog, suas postagens ajudam a alimentar essa fé definida que aprendi desde meu primeiro dia na Iurd.

    Ver mais
  4. Olá dona Viviane,essas palavras tem me fortalecido muito mesmo !Crendo nas promessas,as dificuldades me trouxeram tristeza ,meus 5 filhos foram tirados de mim estava muito doente não tinha condições de cuidar deles foram para um orfanato,tive que me sustentar em uma palavra…Confia em Deus!O mas dificíl eram as visitas,eles não entendiam estar naquele lugar…Confiar em Deus,me fez entender que sua palavra não volta vazia!Meus filhos foram batizados com Espirito Santo ,muito obedientes e servem a Deus ganhando almas…
    Sempre estamos na expectativa que tudo vai dar certo ,mas nos problemas conhecemos quando confiamos e agimos a fé,não tem como Deus responder no seu tempo..gostaria também de agradecer pelos ensinamentos tem ajudado muito mesmo ,um abraço!

    Ver mais
  5. Sem fé… Nos não chega em lugar nenhum… Fé morta.. Fé viva sim?

    Ver mais
  6. Dona viviane boa noite!
    Seu áudio tem sido mto importante pra mim…me ajudou mas minhas dificuldades e fraquezas.. Nos momentos de dificuldade achamos q.Deus nos abandonou e nos sentimos fracos.. Mas seus ensinamentos tem me ajudado. Deus a abençoe mais e mais obrigado

    Ver mais
1 2 3