19º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 23
  • Jun
  • 2016

19º – Entregar o quê?

  • 23
  • Jun
  • 2016

19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12

E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

295 comentários

    Esse dias do jejum de Daniel foi maravilhoso ouvi vc falando olha vc mim ajudou e muito obrigado

    Ver mais

    Que gostoso é ouvir e aprender cada dia a palavra de DEUS!!!.
    não podemos viver de fé emotiva, temos que viver a fé inteligente.

    Ver mais

    Olá Dona Viviane vim aqui agradecer a senhora por cada áudio me ajudou em cada dia desse jejum, eu pude ver os meus erros e corrigi- los e assim me entreguei por inteiro a Deus e fui batizada com o Espírito Santo!!!

    Ver mais

    Yo aprendi siendo yo humilde tengo que vigilar a cada instante
    para no descuidar mi salvación , y así poder garantizar cada día
    nuestra Fe inteligente.

    Ver mais

    Muitas das vezes o problema do ser humano é enxeragar o erro, é ser humilde em reconhecer, em colocar o orgulho de lado e ser humilde para reconhecer o nosso erro .
    E muitas das vezes somos levadas pela fé emotiva coisa que eu tenho de detetar quando eu estou a ser emotiva, pois essa fé emotiva não permite que eu seja capaz de vencer as minhas fraquezas.

    Ver mais

    Precisamos saber deixar o Espírito Santo trabalhar em nós, e há coisas que nem sempre entendemos, mas precisamos deixar Ele cuidar, confiar. Para Ele poder limpar.

    Ver mais
1 38 39 40 41 42 49