19º – Entregar o quê?
- 23
- Jun
- 2016
19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.
Leila
Junho 25, 2016 às 21:36
Ola,
Não posso ter medo de falar a verdade as pessoas as quais me tem sido enviadas por Deus, para que sejam levadas ao arrependimento.
Deus tem tido este cuidado para comigo, sempre me falando a verdade, quando me vê desviando da Sua vontade, através da sua palavra. Por vezes dói, porque vai contra o sentimento. Mas tenho que estar disposta a obedecer, de outra forma, não poderei ajudar a outros.
Serei provada, passarei pelo fogo das provações; por isso, devo me submeter à vontade de Deus, pois é Ele quem vai me dar a condição de suportar e ser aprovada.
Não posso aceitar ser palha, mas me deixar limpar, sendo trigo, para produzir mais frutos.
Susana Martinho
Junho 25, 2016 às 21:23
Mesmo sendo baptizada com o Espírito Santo, não posso perder o temor e viver sem lei, o Espírito Santo só vem quando sou humilde e me entrego para Ele e vivo para Deus.
Devo estar atenta e obedecer a Deus pois Ele prova e eu quero ser aprovada.
Alzira Cruz
Junho 25, 2016 às 21:11
Olá D.Viviane boa tarde, é no fogo que somos lepidados, nos desertos que trabessamos que nos tornarmos mais fortes e nos leva à uma fé inteligente…
Paula Santos Cristelo
Junho 25, 2016 às 17:34
Orar todos fazemos, mas é no vigiar que reside o segredo, pois ninguém está imune ao pecado, e todos somos tentados, mas na resistencia ao pecado e no vigiarmo-nos constantemente até nos emendarmos e atingirmos a excelencia, porque a Perfeiçao a Deus pertence , é algo que todos devemos almejar para servir ao SENHOR , de todo o coraçao .
Claudia cruz
Junho 25, 2016 às 17:32
Eu por ser de Deus não posso e não devo ser conivente ao pecado, mesmo tendo de contrariar a familiares e amigos. Mesmo estando na presença de Deus, recebido o Espírito Santo preciso estar vigilante as armadilhas, a preocupações e perceber que sou eu que preciso do Espírito Santo. Por mais que eu faça quem me capacita é o Espírito de Deus. Nesta caminhada quando passamos pelo fogo é para um crescimento um amadurecimento espiritual, e quando aceito obedecer a voz do Sr, vou me limpando e assim o Espírito de Deus pode trabalhar em mim.
Judite Marta-Viseu
Junho 25, 2016 às 16:20
boa tarde
Mesmo baptizada com o Espirito Santo eu nao estou imune do pecado,eu passo pelo fogo para melhorar,se obedeço a Deus ,á sua voz eu serei limpa,moldada,
A iniciativa tem de ser minha,nao de Deus,Ele só está á espera da minha atitude para poder agir na minha vida.Com Deus eu só ganho nunca perco.