19º – Entregar o quê?
- 23
- Jun
- 2016
19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.
Jessica Azevedo - Luxemburgo
Junho 24, 2016 às 22:09
Boa noite Dna Vivi, o batismo com o Espirito Santo não é a meta final e sim o começo da caminhada. Se até O receber me esforcei, agora preciso me esforçar muito mais para agrada-Lo e aproveitar as provas de fogo para me tornar melhor para Ele e para que Ele possa trabalhar em mim.
Paula Pimentel
Junho 24, 2016 às 21:44
Boa noite Dona Viviane Freitas, tenho que deixar o Espírito santo trabalhar mais em mim. Deus quer que eu me apresente de uma maneira pura, diante de mim ou de qualquer problema posso tirar o melhor é vencer todos os meus sentimentos. O fogo para ser moldada em outra pessoa e devo humildemente permitir que Deus trabalhe em mim, por que com certeza não serei a mesma.
Danielle
Junho 24, 2016 às 21:24
D. Vivi eu gosto muito de ouvir músicas seculares e ainda não amadureci muito, tenho um jeito meio adolescente de ser, gosto de ouvir hip hop, sertanejo, essas coisas mas nesse jejum do Daniel parei de ouvir e vi que na vdd até posso ouvir músicas assim mas tem q haver um equilíbrio q as vezes não há, estou certa? Pode me responder essa pergunta por favor? obrigada!
Neyla
Junho 24, 2016 às 19:37
É verdade D. Viviane! Muitas vezes eu coloquei tudo a perder, ficando sem reação em muitos momentos difíceis, por agir no calor da emoção, por querer resolver tudo na força do braço. queria fazer aquilo que só o Senhor tem tudo o poder para fazer. E naqueles momentos nem conseguia pensar direito, para assim, ver o problema como oportunidade para me aproximar mais de Deus. Mas hoje, graças aos ensinamos que tenho tido, estou conseguindo combater a fé emotiva, pedindo a ajuda do Espírito Santo, sendo sensível ou humilde para ouvir a Sua voz. Tem sido uma experiência maravilhosa! Mas tudo porque, tenho me entregado de forma correta e tenho sido obediente para aquilo que a Palavra de Deus nos fala. Assim sendo, não tem como Ele trabalhar em nós e transformar.
Janaina Medeiros
Junho 24, 2016 às 19:35
Quando eu tenho uma má consciência, eu não estou limpa diante de Deus, Deus ele quer que eu me apresente de uma maneira pura, que de mim e diante dos problemas eu venha extrair o meu melhor, para então passar por cima de todos os sentimentos e permanecer na fé.
Celeste Magalhaes
Junho 24, 2016 às 19:33
O Espírito Santo, leva-me a ser provada pelo fogo, para ser moldada em outra pessoa e devo humildemente permitir que Deus trabalhe em mim porque certamente não serei a mesma.