19º – Entregar o quê?
- 23
- Jun
- 2016
19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.
Mónica Pereira
Junho 24, 2016 às 9:50
Quando cheguei na igreja e após minha libertação eu muitas vezes questionava porque as coisas tinham de ser daquele jeito porque até tinha aprendido de outra forma e muitas vezes obedecia mas sempre me justificando e quando eu era repreendida eu me justificava e por vezes se a repreensão era feita e eu não tinha feito aquilo pior ainda eu explicava e dizia que não fiz e assim, até que comecei a ouvir a voz de Deus a dizer que Ele próprio me justificava e comecei a não justificar-me, mas quando chegava em casa procurava em Deus onde Ele me queria mudar, porque eu aceitei a repreensão não porque cometi aquele erro mas porque podia estar a fazer outro sem ter noção e só assim consegui reconhecer as falhas que não sabia que estava a cometer e mudar, pois eu era uma pessoa muito inflexível com os humanos e ainda hoje vigio e me policio em relação a algumas situações, para não cair naquele erro
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 24, 2016 às 9:40
Bom dia,
O que senhora falou serviu para mim, porque falamos que queremos falar a verdade, mas às vezes surgem situações em que vemos que a pessoa está a agir errado, mas porque sabemos que a pessoa não é receptível quando alguém fala a verdade para ela, acabamos por não falar nada, ou então não falamos por causa do que a outra pessoa vai pensar. E com isso não estamos a pensar naquela alma que está a perder se e que talvez dependesse dessa verdade que nós não falamos para ela.
Viviane Souza
Junho 24, 2016 às 9:31
Eu não tinha essa consciência de que quando eu ajo de forma precipitada eu mostro querer ser superior ao Espírito Santo, mas realmente faz todo o sentido e eu tenho que saber qual é o meu papel para que então sabendo o meu deixe Deus fazer a parte Dele. As vezes isso acontece não só na minha vida mas também com as pessoas que eu quero ajudar, acabo sem perceber querendo controlar tudo e no fim fica tudo descontrolado, mas hoje entendi que tudo isso se causa em eu não me por no meu lugar e nisso impeço de que Deus fique no lugar Dele. O Espírito Santo é tão maravilhoso que além de me fazer entender isso está disponível para me orientar, por isso a importância de me avaliar constantemente, se eu não me olhar não tem como perceber esses pequenos erros, que geram más atitudes e que se eu for deixando acaba por consumir a minha alma.
Muito obrigada d Viviane por permitir ser usada por Deus para nos ajudar e nos alertar contra todo e qualquer pecado.
Cláudia Gomes- Tavira
Junho 24, 2016 às 7:47
Bom dia Dona Viviane.
É muito bom poder contar,ter orientação da senhora, eu tenho que estar vigiando estar atenta a mim mesma, tenho que vigiar as minhas ações, atitudes, comportamento em fim o dia a dia em tudo . E nunca estar acima do Espírito Santo deixar que ele trabalha e sujeitarmos a apreender a humilhar e aí o Resto é com Espírito Santo e responsabilidade é ele quem resolve.
Não tenho que ficar preocupada e nem fazer papel Dele.
Daniele Pereira de Britto
Junho 24, 2016 às 5:57
e usar fe inteligente nao emotiva issso estou aprendendo com vcs
Daniele Pereira de Britto
Junho 24, 2016 às 5:46
realmente e muito forte pq nos nao podemos se preocupar que as pessoas vao dizer realmanete eu tenho que trabalhar nisso