19º – Entregar o quê?
- 23
- Jun
- 2016
19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.
Diana Covaci
Junho 23, 2016 às 23:24
Boa noite.
Não posso me deixar levar pelo sentimento. Preciso fixar bem meu alvo e não me deixar distrair. Através da fé inteligente irei cumprir com meus objectivos.
Anne leão
Junho 23, 2016 às 23:24
Olá…
Acabei de conferir a mensagem e o áudio e vi os cuidados de Deus através destes…
D. Viviane Deus continue a abençoar sua vida.
Abraços.
Eva Moreira Fernandes
Junho 23, 2016 às 23:17
Eu nunca posso estar acima da obra do Espírito Santo, e sim deixar que Ele faça a sua obra em mim. Tenho que está vigiando sempre a minha vida, tenho que me sujeita a Deus.
Quando somos levados ao deserto, ou a prova de fogo, é para me alerta e não para me destruir. É nesta prova que Deus quer me molda, e cada prova é uma oportunidade de nos levantar.
Rosário
Junho 23, 2016 às 23:17
Boa Noite D. Viviane
Hoje eu me apercebi-me que ao longo deste jejum eu tenho vencido muitos dos meus sentimentos
e estou realmente muito diferente nas milhas atitudes assim como tambem na minha maneira de agir.
Beatriz
Junho 23, 2016 às 23:16
Olá boa noite.
Eu também tenho de reconhecer que o meu lugar não tem “cadeira de ouro”, uma vez que achava nunca cair em tentação de murmurar, de deixar pra depois orar, ler a bíblia, buscar o Espírito Santo, ou seja troquei o essencial por querer relaxar um pouco, achava também que sabia dominar quando um rapaz me mandava sms e eu enfim, respondia só para saber o que ele queria, dava corda, não deixava a conversa “passar dos limites” mas também não cortava de vez.
Então, eu enfrentava as coisas de jeito natural ao invés de vigiar e fugir das ciladas do diabo.
Resumindo tudo que não provém da fe é oalha! Mesmo!
Diana
Junho 23, 2016 às 23:13
Boa Noite D.Viviane, neste jejum tenho tido a oportunidade de me enxergar, de estar atenta a mim mesma, tenho descoberto coisas acerca de mim , e entendi que quando eu estou atenta a mim mesma e descubro algo faz com que a vigilância seja maior para que não volte a acontecer.
Muitas situações que aconteceram e que acontece na minha vida hoje eu entendo que é para mudar a mim, para eu colocar em prática a fé inteligente, antes eu até reclamava do problema, hoje eu vejo cada problema, cada situação da maneira diferente, de eu me ver como reajo, como vejo a situação, o que eu penso. O que mais me chamou atenção foi que Deus dá a Sua Palavra para eu ser limpa! O que Deus falou comigo é que eu é que tenho que agir, eu é que tenho que olhar para a Promessa, para a Terra Prometida, olhar para o alvo. O problema é a oportunidade, o problema surge para eu exercitar a minha fé.
Tenho procurado obedecer, sujeitar a Deus. Obrigada por compartilhar e um beijinho.