19º – Entregar o quê?
- 23
- Jun
- 2016
19º dia – 23 de Junho | Quinta | Mateus 3:11-12
E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.
Suélen Gomes
Junho 23, 2016 às 14:40
Precisamos está sensíveis a voz de Deus, não se colocar acima do Espírito Santo. E os seus áudios D.Vivi, tem me ajudado bastante, aberto os meus olhos espirituais, obrigada por Deus lhe usar.
Lediane Raniere Coelho
Junho 23, 2016 às 14:39
Muito forte esse post de hoje,tem me ajuadado muito d. Vivi, pois tudo depende de nós, nós fazemos a escolha,e quando escolhemos por ter o Espírito Santo na nossa vida,fazemos a escolha certa!
Vanda Amorim - São Paulo/SP
Junho 23, 2016 às 14:28
Olá Vivi, estou buscando com todas as minhas forças ser batizada pelo Espírito Santo, quero ouvir a voz de Deus, quero por Ele ser transformada, para poder carregar em mim a Sua mente vencedora.
E as perguntas que me faço são: estou totalmente entregue; estou sendo sincera, humilde; estou na dependência de Deus; estou pronta para recebe-Lo? Por isso, tenho lhe pedido em oração que perdoe os meus pecados e na certeza que Ele me ouve, creio no seu perdão e se sou perdoada por Ele, tenho por obediência a sua Palavra perdoar a quem me fez mal.
Estou agarrada a essa oportunidade de viver pela Fé, de ser abençoada; não simplesmente abençoada mas abençoada em abundância; porque esta é a Sua promessa para os Seus filhos.
Obrigada por me ajudar entender as Suas palavras… Grande abraço e até amanhã…
Glenda Costa
Junho 23, 2016 às 14:23
Olá dna Viviane.
Toda vez que usei a fé emotiva nunca alcancei nada… Tenho buscado para minha vida a fé inteligente e realmente os resultados são outros. Não é fácil lutar contra os sentimentos, mas vale a pena o sacrifício.
Todos os dias tem sido uma luta diferente, mas graças a Deus, pois como a senhora tem falado tem sido uma oportunidade.
Um abraço!
Silvina Policarpo- Luxemburgo
Junho 23, 2016 às 14:20
Olá D. Viviane
Concerteza, nunca nos aproximaremos realmente de Deus se não passarmos pelo fogo, porque é através dos problemas que eu desenvolvo a minha fé e fico atenta a Voz donde vem a ajuda, a força e a esperança.
Dulce
Junho 23, 2016 às 14:16
Muito forte superou ainda mais