18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Glenda Costa
Junho 22, 2016 às 13:41
Olá dna Viviane.
Era o que precisava ouvir. Deus tem investido em mim e quero produzir os bons frutos.
Esse Jejum tem sido revelador e mesmo terminando a minha busca não vai terminar, pois perseguirei meu alvo!
Edna-Luxemburgo
Junho 22, 2016 às 13:40
Boa tarde D. Viviane. Durante estes dias eu encontrei vários erros que vinha cometendo. Foi muito difícil de os aceitar e reconhecer que precisava mudar esta situação. Agora cabe a mim ser sincera, mudar e produzir os frutos de arrependimento. Até amanhã
Patrícia Martins
Junho 22, 2016 às 13:36
Dona Viviane,
Assumir as falhas, mudar de atitudes e ser verdadeira. Lição para manter dentro de cada um. Amém.
Que pena, que está acabando o Jejum… Esses dias que eu acompanhei as mensagens, foram maravilhosos. Um grande abraço. Obrigada.
Natália Borges
Junho 22, 2016 às 13:31
Deus é maravilhoso obrigada pela palavra veio ao meu encontro as vezes passamos por coisas que na hora não entendemos , aí temos duas opções confiar ou se desesperar .
Eu resolvo confiar é como a senhora disse crer que Deus tem algo bem maior que imaginamos .
E aproveitar os problemas revelados para encara los e resolvemos pelo meio da fé .
Obrigada dona Vivi cada palavra um ensinamento.
Obr jaciara
Junho 22, 2016 às 13:10
Quando decidimos servir ao Senhor Jesus, decidimos obedece -Lo em tudo, não apenas nas coisas que nos convém, mais principalmente nas coisas que temos que abrir mão para que a Sua vontade seja feita, pois agora vivemos não em função de nós mesma, mais em função do Senhor Jesus, e, obviamente tudo tem que ser como Ele quer que seja e não como gostaríamos que fosse. Temos apenas que viver pela fé e obedecer como verdadeiros filhos de Abraão que somos.
maria cacilda pais
Junho 22, 2016 às 13:07
Bom dia.
Hipócritas; batem-nos nas costas como que, se fossem uns grandes amigos, mas quando nós revelamos a nossa fé, fogem, desaparecem. Então para que isso não interfira na minha fé, eu desvio-me ,não é fácil, porque ao mesmo tempo são pessoas as quais nós nutrimos por eles laços fortes de amizade ou familiar. Mas, para que venhamos a ter uma vida sincera com Deus, não há como tirar de uma vez por todas esses galhos secos e, agradar ao meu SENHOR.