18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Jacira
Junho 22, 2016 às 12:14
Esse Jejum tem sido, para mim, o mais forte. Pois realmente desta vez, tenho deixado o Espírito Santo me moldar. Estou aproveitando esse de forma inteligente, racional que é do jeito que iremos ver o que Deus tem pra nós. E tenho visto a transformação interna que em mim acontece dia após dia, reconhecendo cada ponto a ser mudado.
Fatima Santosn
Junho 22, 2016 às 12:03
Devemos ser humildes o tempo todo, nunca pensar que ja sabemos tudo, obedecer sempre para que possamos produzir frutos bom e agrademos a Deus.
Larissa
Junho 22, 2016 às 11:59
Olá dn. Vivi, obrigada por esse cuidado e carinho conosco.
Seus áudios foram importante para mim, durante o Jejum de Daniel,
Obrigada.
Ana Lídia
Junho 22, 2016 às 11:59
É tão bom aprender diariamente dona Vivi.
Ângela Varela
Junho 22, 2016 às 11:58
Bom dia! A cada dia tenho de me analisar e detetar os meus erros, arrepender-me e abandonar o que estava a fazer de errado. Deus dá tempo a todos para que o possamos fazer mas o tempo Dele também acaba, se eu continuo no erro é porque não estou a dar valor a essa oportunidade que Deus me dá.
silvana Morais de Oliveira
Junho 22, 2016 às 11:55
Bom dia Dona Viviane….. Se eu quero alcançar o meu objetivo eu tenho que entender que as coisas de Deus não são feitas do meu jeito e sim do jeito dEle parar de fugir de resolver os meus problemas não ficar só na minha consciência que tenho resolver mas ir em frente tomar atitudes que mostram mesmo que há em mim o bom fruto do arrependimento pq eu quero agradar a Deus então decido resolver e aceitar a verdade que eu sei que para o meu bem.