18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Bárbara Torres
Junho 25, 2016 às 23:59
Deus me está a dar mais uma oportunidade de eu confessar tudo aquilo que guardo no meu coração. Mas Ele está à espera que eu avance, fale com ele. Eu tenho que ir até Ele, me humilhar diante do Senhor. E assim Deus pode me moldar.
Larissa Gomes Oliveira
Junho 25, 2016 às 22:34
Boa noite dona Vivi,
Eu posso dizer que eu era essa pessoa, que fugia da verdade. Eu colocava uma capa, e isso me fazia presa. Agora que estou praticando ser verdadeira, mesmo que não seja fácil , mais eu me sinto livre,porque estou sendo quem eu realmente sou . Os áudios tem me ajudado muito na minha mudanca, e realmente eu vejo Deus investindo em mim, em nós.
Que Deus venho usar a sra mais e mais.
Beijos Larissa Gomes Oliveira
Valentina
Junho 25, 2016 às 21:24
Gracias Sra. Viviane estas reflexiones me han ayudado demasiado a hallar el foco al que Dios quiere dirigir mi vida es mi primer ayuno de Daniel y ya Dios me respondió llenándome de su espíritu.. Bendiciones
Leila
Junho 25, 2016 às 21:13
Ola a todas,
Nesta meditação, vi o quanto é importante termos uma fé definida, pois quando a temos, não nos intimidamos diante daqueles que não são verdadeiros, e não temos medo de falar a verdade, ainda que não agrade, mesmo tendo que se falar à aquela pessoa que vive a mesma fé, se necessário.
Mas, entendi, que tenho que ter esta coragem de ser sincera principalmente comigo mesma, sem temer me confrontar, quando vejo que não estou agindo justamente diante de Deus e das pessoas.
Tenho que olhar para dentro de mim, e me resolver, sendo justa e verdadeira para comigo.
Só assim poderei dar bons frutos.
Susana Martinho
Junho 25, 2016 às 20:53
Muitas a vezes a nossa carne, as nossas emoções nos tentam levar a viver do nosso jeito e não jeito de Deus, mas como estamos vigilantes então temos de ser humildes e vermo-nos como pecadores e dependentes de Deus, pois se não mudarmos as nossas atitudes, por amor a Deus, então Deus vem e nos remove por não dar mos fruto bom. E mais não nos podemos esquecer que só nos enganamos a nós mesmos, quando tentamos deixar para resolver depois.
Mónica Gonçalves
Junho 25, 2016 às 15:37
Não adianta querer agradar todos e não agradar a Deus pois ele conhece-nos melhor que ninguém.Então tenho que ter sempre esse cuidado o de melhorar e me deixar moldar pelo Senhor ainda que possa desagradar minha carne , para que possa ser usada e produzir bons frutos.