18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

    Nos decidimos se seremos um boa arvore ou uma arvore que não dar frutos!

    Ver mais

    Uma das coisas que eu não aceito para minha vida é viver com uma capa agradando ao homem com o que ele quer ver ou sentir, dizer que tudo bem sem estar. Só quando eu me arrependo e reconheço minhas falhas e limitações é que tenho a oportunidade de Deus trabalhar em mim.

    Ver mais

    Sabe d. Viviane eu era hipócrita, afinal eu fugia da minha realidade, porque nem por um mim momento eu me via necessitada assim tanto de perdão, porque achava que comigo estava tudo certo, eu era uma obreira que no meu entender estava tudo certo comigo, mas quando parei olhei para as minhas atitudes, meu Deus sabe eu me vi muito feia , perdida dentro do meu próprio eu , eu chorei ,eu procurei ajuda em Deus, na esposa da minha igreja e hoje estou me vendo uma outra mulher, em todas as áreas da minha vida. Durante estes seis meses que tive fazendo o rush posso dizer que descobri tanto erro , tanta falha que aos 45 anos me vi um bebé diante de Deus , implorando a Ele que me ensinasse tudo de novo, como andar , como falar,como proceder e o mais maravilhoso de tudo é que Ele tem feito tudo isso que Lhe tenho pedido, esta sendo lindo conhecer a minha própria identidade diante de Deus, obrigado por tudo, por cada palavra , por cada ensinamento.

    Ver mais

    Algo que me chamou atenção é que quando eu fujo da verdade, eu não aceito Jesus e isso é muito forte, porque Deus é a verdade e Ele ama a verdade, a sinceridade.
    E enquanto eu for guiada pelos meus sentimentos e dar importância a coisas que não me levam a Deus, eu não vou dar um bom fruto e é nisso que tenho de vigiar

    Ver mais

    O título não nos garante nada, mas sim a nossa relação com Deus, se agente apoiar no título e nao no nome de Jesus perdemos a salvação, eu quero dar muitos frutos bons pois eu não estou na igreja oaraperder tempo mas sim para ganhar com Deus…

    Ver mais

    Nesta passagem vejo mentes fechadas, incredulidade e religiosidade.
    Também eu quando alguém me ensina algo novo, a tendência é , fechar a mente e manter a postura de como aprendi quando cheguei a igreja, as primeiras doutrinas, mas tenho que lembrar que Deus se agrada da humildade e, descendo, obtenho o renovo.

    Ver mais
1 38 39 40 41 42 48