18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Ana vieira
Junho 24, 2016 às 12:04
Não posso fugir da verdade, nem querer fazer as coisas do meu jeito. Tenho que estar atenta , ver os meus erros, assumi-los. Eu é que escolho que tipo de frutos vou dar.
Nielsy Marques
Junho 24, 2016 às 10:34
Por muito tempo eu cieiro assim dentro da igreja, preocupada com a aceitação dos outros. Vivendo uma fé emotiva. Como Deus foi misericordioso, Ele deu – me tempo, muito tempo sim. Quanto tempo. Mas graças a Deus, eu olho pra mim hoje e vejo o quanto Ele me amou e me ajudou.
aniza martins
Junho 24, 2016 às 9:45
Neste jejum eu descobri muita coisa,aquilo que a senhora falou me despertou ,porque eu tenho visto que não tenho mostrado o fruto do arrependimento,porque quando a pessoa se arrependi ela não se preocupa com aquilo que as pessoas falam.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 24, 2016 às 8:57
Bom dia,
Quando a senhora falou que os erros aparecem diante de mim para eu resolvê-los, isso despertou a minha atenção. Porque às vezes nós só descobrimos erros em nós, e é erro atrás de erro, e em vez de olharmos para eles como oportunidade de mudar, ficamos a olhar para eles e até nos desvalorizamos, pensando que não somos capazes por conta de tanto erro que temos. Mas agora eu percebi que posso ser cheia de erros, mas se, ao descobrir cada um deles, eu aproveitar a oportunidade de resolvê-los, eu vou amar descobri-los, porque eles vão ajudar me a que Deus possa trabalhar em mim e me moldar.
Marina Martins da silva
Junho 24, 2016 às 8:54
Bom dia querida D. Vivi nesse jejum em tenho visto na prática muitas coisas que não percebia.
É uma que me chamou a atenção foi quando João falou que das pedras nasceriam filhos de Abraão.
E digo muitas coisas passei e agradeço A Deus por tudo, pois ele queria somente uma coisa de mim, que me arrepender dos meus pecados .
E reconhecer a filha que sou, pois agradar homens não é agradar a Deus.
Descobri que o interesse nos destrancai de Deus, mas fazer por reconhecer que Elr é o meu Pai isso é a maior riqueza.
Amá-lo por ser meu Pai.
Isso não tem preço, aí sim digo sou filha de Abraão .
Como é bom reconhecer pecado e se arrepender.
Na fé
Marina Martins da Silva
Portugal.
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 24, 2016 às 7:49
Bom dia D.Viviane obrigado por a Senhora me despertar para a verdade pois é ela que me liberta e o machado está preparado para cortar todas as raízes que me impedem de produzir frutos de arrependimento que maravilhoso esta sendo para mim descobrir essas raízes e poder removê-las obrigado