18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Cláudia Gomes- Tavira
Junho 24, 2016 às 7:32
Bom dia Dona Viviane .
Seria uma injustiça quando não entendemos não valorizamos, não submetermos, a obedecer que as coisas de Deus não são feitas do nosso jeito mas sim do jeito Dele.
O arrependimento só funciona quando é no íntimo de cada pessoa não da boca para fora. Somos cheio de falhas,erros e fraquezas e Deus compreenda, mas nunca pode suportar quem se nega a pratica do perdão arrependimento.
Sandra
Junho 24, 2016 às 7:17
Eu tenho que ser verdadeira, me arrepender do que faço de errado. Deus me tem mostrado quantos erros eu cometi, mas por vezes eu tento fugir para não resolver, eu tenho que enfrenta-los e é esse o meu objetivo.
Deus tem trabalho através de mensagens destes aúdios para eu deixar Ele me moldar, obrigado Senhor por tudo.
paty
Junho 24, 2016 às 4:09
Gracias Sra viviane a sus audios pude ser sincera con Dios y conmigo pude darme cuenta y pedir perdon y con arrepentimiento sincero dije lo que tenia atascado en mi pecho y me libere no quiero mas esta vida de sufrimiento quiero ser llena del Espíritu Santo gracias a Dios.
Anne leão
Junho 24, 2016 às 3:34
Eu estou ouvindo áudio por áudio até atualizar ao último e olha que benção que maravilha de alimentos.
vera Lúcia
Junho 24, 2016 às 2:40
E verdade temos que vigiar para não cometer os mesmos erros estou aprendendo muito
teresa
Junho 24, 2016 às 0:21
Ninguém gosta de passar por problemas, mas eles são a oportunidade de eu usar a minha fé, e de Deus trabalhar o meu caráter, se eu for humilde e me sujeitar a Ele, é claro, o verdadeiro encontro com Deus acontece no deserto.