18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

    No deserto nao existe mais ninguem… só nós e Deus…
    O.nosso clamor é muito mais profundo…
    Os nossos sentidos estão muito mais atentos a voz de Deus… os sentimentos ja nao falam mais alto…
    O caminho de Deus nao é feito através dos nossos sentimentos… mas através da nossa obediência…

    Ver mais

    Boa noite D. Viviane
    Eu ja estive muitos anos na igreja era uma arvore que nao dava frutos de arrependimento. Era vazia convecida que tinha o Espirito Santo ate orava em linguas mas era endemoniada. Ate ao dia em um pastor disse voce nao é batizada com o Espirito Santo. Aceitei o que o homem de Deus me disse . Estavamos a começar o jejum dos 21dias. Entao busquei ate ser batizada mas nao por muito tempo porque continuava a pensar apenas em mim, nao agradava a Deus. Era convencida pensava que pelo facto de estar na igreja estava salva. Hoje eu quero que Deus dirija a minha vida e eu quero depender de Deus. Porque antes dependia da força do meu braço ,vivendo no pecado nao deixando que Deus fosse comigo

    Ver mais

    Olá.
    A verdade e algo forte e profundo dependente da forma em que eu estou no meu interior será a forma em que aceitarei ou não essa verdade. Eu já fui confrontada com a minha realidade e no início não foi fácil aceitar; mas como a minha prioridade não sou eu mas sim agradar a Deus eu aceitei e tem sido bom pois os frutos chegaram no tempo certo.
    Um abraço.

    Ver mais

    A Palavra de Deus é sempre forte e cortante. Sempre levando a nos analisarmos e avaliarmos. Precisamos resolver os nossos problemas pela raiz também, enquanto é tempo.

    Ver mais

    Meu tempo está a acabar e eu sei disso, pois tenho necessidade de buscar mais e mais a deus ,mesmo cansada,exausta , estou no jejum de Daniel e o meu crescimemto espiritual tem vindo a aumentar. Este jejum tem me mostrado a pessoa que eu era e como estou agora. Ainda não esta tudo resolvido mas vou conseguir porque Deus esta comigo. Graças a Deus.

    Ver mais

    Muito forte
    Dona viviane
    Eu vou começar a fazer núcleos mas a vergonha e a timidez estavam me amedrontando. Então tenho que enfrentar esses sentimentos e fazer crer que Deus me escolheu dentre muitos e fazer para o que ele me chamou.

    Ver mais
1 34 35 36 37 38 48