18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Carla Sofia Azevedo
Junho 24, 2016 às 0:16
No deserto nao existe mais ninguem… só nós e Deus…
O.nosso clamor é muito mais profundo…
Os nossos sentidos estão muito mais atentos a voz de Deus… os sentimentos ja nao falam mais alto…
O caminho de Deus nao é feito através dos nossos sentimentos… mas através da nossa obediência…
Ana Silvestre
Junho 24, 2016 às 0:15
Boa noite D. Viviane
Eu ja estive muitos anos na igreja era uma arvore que nao dava frutos de arrependimento. Era vazia convecida que tinha o Espirito Santo ate orava em linguas mas era endemoniada. Ate ao dia em um pastor disse voce nao é batizada com o Espirito Santo. Aceitei o que o homem de Deus me disse . Estavamos a começar o jejum dos 21dias. Entao busquei ate ser batizada mas nao por muito tempo porque continuava a pensar apenas em mim, nao agradava a Deus. Era convencida pensava que pelo facto de estar na igreja estava salva. Hoje eu quero que Deus dirija a minha vida e eu quero depender de Deus. Porque antes dependia da força do meu braço ,vivendo no pecado nao deixando que Deus fosse comigo
Vera Pina
Junho 24, 2016 às 0:04
Olá.
A verdade e algo forte e profundo dependente da forma em que eu estou no meu interior será a forma em que aceitarei ou não essa verdade. Eu já fui confrontada com a minha realidade e no início não foi fácil aceitar; mas como a minha prioridade não sou eu mas sim agradar a Deus eu aceitei e tem sido bom pois os frutos chegaram no tempo certo.
Um abraço.
Florbela
Junho 23, 2016 às 23:50
A Palavra de Deus é sempre forte e cortante. Sempre levando a nos analisarmos e avaliarmos. Precisamos resolver os nossos problemas pela raiz também, enquanto é tempo.
Sara clare
Junho 23, 2016 às 23:45
Meu tempo está a acabar e eu sei disso, pois tenho necessidade de buscar mais e mais a deus ,mesmo cansada,exausta , estou no jejum de Daniel e o meu crescimemto espiritual tem vindo a aumentar. Este jejum tem me mostrado a pessoa que eu era e como estou agora. Ainda não esta tudo resolvido mas vou conseguir porque Deus esta comigo. Graças a Deus.
Tamires
Junho 23, 2016 às 23:20
Muito forte
Dona viviane
Eu vou começar a fazer núcleos mas a vergonha e a timidez estavam me amedrontando. Então tenho que enfrentar esses sentimentos e fazer crer que Deus me escolheu dentre muitos e fazer para o que ele me chamou.