18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Mirta Solange
Junho 23, 2016 às 19:04
As coisas de Deus não são feitas do meu jeito, mas sim do jeito de Deus, eu não estou garantida de nada, o meu objetivo é alcançar a salvação. Dona vivi, eu confesso que deveria dar mais do meu eu, tantas coisas que já prometi em mudar, ainda não mudei, eembora Deus tem ccuidado de mim nos detalhes, esse versículo é muito claro, também se eu não dar frutos eu serei cortada.
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 23, 2016 às 18:43
Boa tarde D. Vivi,
O facto de ser batizada com o Espírito Santo, ou ir a igreja, ou até fazer parte de algum grupo na igreja não me garante a minha Salvação.
Tenho de gerar frutos, tenho de mostrar para Deus o fruto do arrependimento, fazer tudo para mudar, para O agradar.
É óbvio que não é fácil enfrentar os meus erros e as minhas falhas, mas se eu escolho usar esse erro e mudar e oferecer a Deus o fruto do arrependimento, Ele me honra com a minha Salvação.
eliane santana
Junho 23, 2016 às 18:03
Boa tarde
D Vivi
Muito forte, o Espirito Santo que nos convence dos nosso erros.
Do que adianta agradarmos as pessoas e não a Deus.
suely nogueira
Junho 23, 2016 às 17:53
Quando eu estou na igreja e fingi ser uma pessoa e na verdade sou outra ao contrário do que Deus mim manda ser, eu estou sendo uma víbora. E cedo ou tarde Deus vai arrancar a máscara, e revelar a todos o meu verdadeiro caráter.
Bruno Melo
Junho 23, 2016 às 17:51
Muito forte D. Viviane, Deus te usado a Sra muito, Q Deus abençoe mais ainda.
Daniela Osório
Junho 23, 2016 às 17:27
Eu constantemente tenho de estar preocupada em agradar a Deus. Quer ser aceite por Deus ele exige de mim sinceridade e quando assumo as minhas falhas e procuro mudar e trabalhar mim ,eu passo naturalmente a dar bons frutos. Eu não posso deixar levar pelo sentimento mas usar a fé racional. Não fugindo da minha realidade mas enfrentando-a.