18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Marta Pinho
Junho 23, 2016 às 12:15
É uma honra tão grande saber que Deus tem um plano para a minha vida, saber que Ele quer fazer em mim coisas enormes e muitas das vezes é isso que me consola, saber que Deus está no controle.
Sabe D.Viviane, nós temos muito a mania de querer fazer as coisas á força do nosso braço porém não conseguimos, já Deus tem força para fazer tudo e mais alguma coisa porém, Ele prefere fazer em parceria connosco, isso não é glorioso ?
Eu chego em momentos na minha vida em que dou um basta e digo assim a Deus “Olha Deus, eu entrego essa situação nas Suas Mãos, o Senhor está no controle, agora resolva o problema pois, eu já não vou me chatear nem me preocupar com isso.” e curiosamente é aí que Deus age pois, Ele vê a minha entrega e a minha confiança no Seu amor a mim que é tão grande que me faz sentir uma super heroína apesar de eu não ser nada comparada com a Grandeza dEle.
Melissa
Junho 23, 2016 às 11:37
A prova de que uma pessoa não mudou são as atitudes dela, a mesma, eu não posso fazer as coisas para agradar os outros mas a Deus. Eu tenho que ser verdadeira comigo mesma e com Deus.
Tania afonso
Junho 23, 2016 às 11:11
Bom dia ,enquanto nós quiseres-mos viver da nossa maneira Deus não pode fazer nada,mas quando nós vemos os nossos erros e assumimos que estamos errados e passamos a fazer as coisas como Deus ensina e da maneira correta aí sim deixamos de estar sozinhas e passamos a ter a ajuda de Deus para resolvermos os nossos problemas.
Daniela - FJE Matosinhos
Junho 23, 2016 às 10:27
O que mais me chamou atenção neste áudio , é que quando nós descobrimos um erro nosso quer seja de carácter ou não é Deus permitindo, é Deus dando a oportunidade para que eu venha a dar bons frutos , para que seja cortado os galhos secos .
Carla Santos
Junho 23, 2016 às 10:26
Quando faço as coisas do meu jeito não estou aceitando Deus e, estou fugindo da verdade.
Os muitos anos que tenho na igreja, o meu título não garante nada!
Todos os dias vou me aperfeiçoar, ser melhor para Deus e, mostrar frutos de arrependimento, ser uma oferta viva no altar!
Bruna
Junho 23, 2016 às 10:10
Sim..enquanto eu ficar empurrando com a barriga o meu problema interior nunca vai ser rsolvido e nao é o facto de eu estar na igreja que vai me salvar