18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

    Esse áudio me mostrou, a verdadeira razão por eu ter sofrido durante anos, mesmo estando dentro da igreja. Era manipulada pelos meus sentimentos, ao ponto de pensar que a minha família não gostavam de mim, e procurava em mim defeitos para me inferiorizar.

    Ver mais

    Eu antes pensava que o fato de eu estar na igreja sempre e estar como obreira e orar pedindo ajuda de Deus já era o suficiente para que Ele visse todas as minhas necessidades e inclusive me salvasse. Hoje eu entendo que cabe a mim mostrar, expor o meu arrependimento, ser sincera, sacrificar e mantes a minha salvação. Não é fácil entender isso e muito menos praticar todos os dias, mas eu sei que se eu não fizer ninguém poderá fazer por mim, por isso a importância de alimentar a minha alma com a palavra de Deus e de me avaliar a cada dia.

    Ver mais

    Es muy bueno ese mensaje,porque nos habla claramente del cambio que naturalmente hace el Espíritu Santo en cada uno de nosotros, estamos dentro de la iglesia;pero aún nos falta arrepentimiento y no vale huir porque Dios nos conoce y no debemos engañarnos a nosotros mismo.Amen

    Ver mais

    Deus tem falado comigo e cuidado de mim mas isso acontece porque estou sensível à Sua voz e definida a mudar para Lhe agradar, descobri coisas dentro de mim que não nego que fiquei triste pois sempre estive focada em agradar a Deus e nem sabia que lhe estava a desagradar doutra forma fazendo do meu jeito, melhor me justificando, mas aí me revoltei e não aceitei mais voltar a fazer o mesmo, eu oiço e não justifico porque naquela situação eu posso não ter errado, mas quando busco em Deus o que Ele quer falar comigo aí Ele me mostra outras coisas, pois se me justifico já estou a desagradar-Lhe, mas o pai Abraão foi obediente em tudo, sacrificando suas vontades por obediência a Deus e se sou filha dele tenho de seguir o exemplo e tal como Abraão produzir os frutos dignos de obediência e prática de Sua palavra

    Ver mais

    Antes de me entregar verdadeiramente para Deus eu me preocupava com a opinião daqueles que eu pensava ser meus melhores amigos e por conta dessa amizade eu não falava o que deveria falar, mas sim o que meus amigos gostariam de ouvir, e então eu nunca era verdadeira com elas porque tinha medo de falar a verdade e elas e perder as amizades, eu sempre agradava a eles e desagradava a Deus. Eu era um membro da igreja à nove anos e só a pouco tempo decidi ser definida na fé, decidi assumi minha comunhão com Deus e me entreguei e o que Deus me deu tirou de mim a necessidade de agradar o mundo porque fui preenchida por Ele. Que Deus a abençoe.

    Ver mais

    É muito importante eu agradar a Deus e ser sinsera, porque ele se agradara de mim, eu tenho que ser eu mesma e não ser hipocrita, ter tempo da igreja é so teoria, eu passei 20 anos na igreja e andava com a capa de hipocrezia e tentando mostrar aquilo que eu não era, agora eu procuro ser uma testemunha viva do meu Deus atravez do meu caracter e minha sinceridade. Porque Deus disse, Sereis minhas testemunhas .

    Ver mais
1 28 29 30 31 32 48