18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Adriana silva lago
Junho 23, 2016 às 4:41
Realmente e tudo essas palavra nos envolvemos com tantas coisas,tarefas,trabalho,casa,….. E acabamos deixando o principal em nossa vida a entrega se da mais,busca mais,se ocupa com nossa alma que é tão preciosa se fortalecer com O Espirito Santo….
Quezia Menezes
Junho 23, 2016 às 4:20
Meditação tremenda essa! Deus quer que nos desprendemos de tudo aquilo que limita a entrega total e completa para o Senhor Jesus.
melina
Junho 23, 2016 às 4:18
Asi es enfrentar nuestra realidad es dificil mas es necesario si queremos mantenernos firmes con Dios
Tatiana
Junho 23, 2016 às 3:55
Realmente esse jejum de Daniel tem sido diferente a cada áudio que ouço tenho aprendido a olhar para o meu interior, refletir, analisar, observar e meditar em quem sou perante Deus a reconhecer meus erros, anseios e me derramar diante de Deus o que quero ter de agora em diante é foco para servir e agrada-lo e que todos os dias a minha salvação venha ser prioridade e que eu tenha sede das coisas de Deus mais e mais. Obrigada e que Deus a abençoe
Rita
Junho 23, 2016 às 3:44
, boa e essa palavra
Antonia
Junho 23, 2016 às 3:23
Dona Viviane Freitas verdade acredita que nos termos que muda nos que como uma árvore que da muito fruto esse palavra foi muito forte