18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Priscila Giovanella
Junho 23, 2016 às 3:19
Quem decide que tipo de fruto vai produzir, sou eu! Que forte!!
Deus abençõe!
🙂
Tatiane
Junho 23, 2016 às 3:02
Devemos ser sinceras , transparente não querer oculta de Deus a nossa real condições, pois Deus antes mesmo de falar as palavras ,Deus ele já sabe o que iremos dizer , devemos tomar muito cuidado para não sermos reprovadas por Deus
Maria Laurinda Sanches Semedo
Junho 23, 2016 às 2:57
Eu tenho detectado a maneira como eu vejo se alguém me critica não gosto acha retinha quê e pecado asveze não sou eu mesma para agradar não quero ser cortados eu me vejo como esse árvore quê tem Machado prestes a ser cortada mas me reconhece disso tempo so tomar atenção porque não quero ser cortado
Delfina Eduardo Fernando
Junho 23, 2016 às 2:55
Não adianta só se baptizar nas águas, ser baptizada com Espírito Santo, ir a igreja ou ser obreira.
É preciso ser sincera aceitar a verdade, eu não posso esconder aquilo que só ou ter vergonha de dizer quem sou eu de verdade.
Eu não sou perfeita, eu também cometo erros.
Estou agora a aprender a mostrar que eu sou , ser transparente.
Eu sei que não tenho necessidade de esconder nada, mas ainda assim sinto uma pequena dificuldade de falar de mim mesma para outras pessoas, sou boa em observar os outros.
quero mudar , quero ser uma oferta agradável para Deus, eu sei que vou conseguir mudar.
Identifiquei-me ao ouvir este áudio, muito forte.
Eliane Maria Andrade de Barros
Junho 23, 2016 às 2:53
Boa noite D. Viviane , que maravilha todos esses dias ouvir o Espírito Santo , falando forte conosco . Que benção , ter a oportunidade de nos arrependermos , de resolvermos os nossos problemas, de procurar mudar através de nossas atitudes, abrindo o nosso coração pra ELE trabalhar , deixar fluir dentro de nós, os bons frutos, de fazer sempre algo que agrada a DEUS .Devemos nos manter na fé , para que através deste propósito , nós possamos ganhar algo de tão maravilhoso , verdadeiro , pra toda nossa vida.
Victoria
Junho 23, 2016 às 2:38
E muito forte o que o Espírito Santo fala através da senhora nesse post, que devemos aceitar a verdade mas não é a verdade comum com as pessoas com as coisas e a verdade para com Deus da sinceridade que devemos ter diante de nós mesmas e de Deus ! Bjos Dna que Deus abençoe a Sr a cada dia mais.