18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Camila
Junho 23, 2016 às 0:24
Boa noite!
Confesso que qd eu comecei a ouvir suas mensagens não foi exatamente no começo do jejum. Já haviam passado 4 dias. Mas uma esposa disse durante uma reunião que seria bom ouvir.
Então comecei a ouvi la e fiquei mto entristecida e confusa pois ouvindo a senhora me vi indigna; vi que não era mecerecedora de nada. Por alguns dias foi difícil aceitar q eu continuaria no jejum mesmo imaginando que estava sendo em vão. Entretanto uma coisa eu já havia aprendido com meus inúmeros erro a questionar tudo o que penso e sinto, assim permaneci ouvindo as mensagens e aos poucos a tristeza passou, pois mesmo que eu não receba o Espírito Santo agora no jejum eu não irei desistir e a semente que agora eu plantei com toda certeza um dia irá frutificar. Obrigada pelas mensagens elas me ajudam muito.
Israel- Viseu
Junho 23, 2016 às 0:22
Ola Dn. Viviane
Foi muito importante esse audio porque me fez ver que nao devemos viver de aparencias e sim sermos sinceros para com os outros, para com nos e principalmente para Deus.
So assim podemos resolver os nossos problemas interiores e estarmos disponiveis para sermos usados e prontos para gerar bons frutos.
Flora Santo
Junho 23, 2016 às 0:05
Com este áudio passei a ter consciência de que não posso fugir da verdade porque se fujo então não assumo Jesus, o Reino de Deus. Tenho que assumir os meus defeitos, os meus erros, as minhas falhas, devo arrepender-me e mudar sem me perocupar com os outros mas em agradar a Deus, ser verdadeira.
Maria Manuela Teixeira
Junho 23, 2016 às 0:05
Olá D. Viviane ,mais do que ter consciência dos meus erros eu preciso assumi-los e resolvê-los mostrando frutos dignos de arrependimento. Quando não existe essa mudança de frutos, então, ou eu ainda não vi o meu erro, ou estou a ser hipócrita.
Eu não posso ser igual a estes fariseus e sadoceus hipocritas que faziam as coisas do seu jeito. mas sim sincera.
Eu tenho que constantemente ser essa pessoa que quer melhorar para Deus.
Eu quero ser essa árvore com bons frutos mas não basta falar são as minhas atitudes que vão mostrar.
eu creio que quando nos entregamos por inteiro ,Deus tem algo grande reservado para mim
Beijinhos
Claudia
Junho 23, 2016 às 0:03
Olá boa noite D.Vivi .Muito forte este áudio me faz pensar e olhar para dentro de mim e analizar como estou diante de Deus e ver que frutos estou a plantar sê forem bons eu lá na frente vou colher os furtos bons .Por isso eu tenho que continuar nessa busca de viver sempre em comunhão com Deus para ser moldada nas mãos Dele .
Cláudia Pereira
Junho 23, 2016 às 0:02
Boa noite,sinceramente este jejum tem dado muito que falar parece que Deus me arrancou o coração nada sentimentos sepultar a velha Cláudia e começar tudo de novo a ser mais disciplinada,reconhecer os erros falhas. E obedecer não existe o mas o justificar mas o sim,sim,não,não nem eu me estou a conhecer. Esta ser muito forte.