18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Nadia Petrucci
Junho 23, 2016 às 0:00
Deus está de braços abertos para investir em mim!
Quando nossos erros aparecem diante de nós é para resolve-los e não fugir, disfarçar.
teresa
Junho 22, 2016 às 23:56
Mesmo com o Espirito Santo, eu é que decido se quero dar bons ou maus frutos; grande verdade, a escolha é sempre minha. Deus tem o melhor para mim, e quer me usar, mas se não houver em mim frutos de arrependimento dos meus erros, também não haverá mudança e não estarei a aproveitar a oportunidade de mostrar para Deus que eu quero mudar para Lhe agradar, que não quero mais fazer as coisas do meu jeito.
Emilia oliveira
Junho 22, 2016 às 23:52
Boa noite D.Viviane
Esta palavra me chamou atenção foi sobre os frutos, Deus
esta dando as oportunidades de arrependimento e ser obediénte
e colocar em pratica tudo que é ensinado não é o titulo que me da
a salvação mas sim entregar-me a cada dia mais estar disposta
agradalo com a minha vida e com o meu ser para dar bons frutos…
Maria pinheiro
Junho 22, 2016 às 23:50
Maria pinheiro de samora correia,
Boa noite dona viviane eu vou procurar sempre ke Deus dirija a minha vida pois é só nele em kem confio , todos os dias peço a Sua direção e sei e tanho a certeza ke Ele guarda coisas grandes para mim
Andreia
Junho 22, 2016 às 23:46
Boa noite dona Viviane. A palavra de hoje ajudou-me, fez-me reflectir sobre a salvação e sobre os frutos de arrependimento que Deus quer que produza. Quais são? e porque temos de os produzir? Percebi que quando não somos humildes, achamos que já sabemos tudo, que estamos bem, ai está o perigo, o de nos acomodar-mos, de deixarmos de vigiar, assim como aconteceu na parábola das 10 virgens. O risco é enorme, pois podemos perder a salvação.
Hoje perguntava para Deus o que tinha que fazer para agrada-lo, e o seu audio acabou por dar a resposta ao que procurava. Deus a abençoe grandemente.
Diana Covaci
Junho 22, 2016 às 23:45
Boa noite.
Na verdade não posso ignorar meus problemas e também não posso me estar a preocupar com o que os outros ao meu redor vão achar . Preciso procurar a solução em Deus pois Ele é o único que realmente pode e quer fazer a diferença em minha vida , basta eu obedecer a Sua voz.