18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Beatriz
Junho 22, 2016 às 23:11
Olá DViviane.
Tenho aprendido ao longo deste jejum que a obediência e a sinceridade é algo de suprema importância pra minha vida.
E este audio foi mais um que fez a diferença. Várias situações que me estavam a causar frieza na fé e que eu tinha de encarar o problema e não fugir, eu expus as minhas duvidas para a esposa do pastor da minha igreja, tenho reconhecido que se eu não deixar Deus investir em mim vou fracassar, o sacrifico já não estava a fazer parte do meu dia a dia, então estou voltando as práticas das primeiras obras. E Deus tem falado imenso comigo, já vejo mudança nos meus pensamentos e atitudes.
E simples, porque basta eu encarar de frente o problema e não fugir dele, sendo humilde e verdadeira, tenho aprendido o que realmente é isso!
Sónia Madureira
Junho 22, 2016 às 23:10
Eu intendo que sempre que nós queremos fazer as coisas da minha maneira, quando não sou genuína diante de Deus não estou a me arrepender dos meus erros. Ou seja eu posso estar dentro da igreja mas com uma capa, e se tenho uma capa eu não estou realmente a ver os meus erros, essa capa me faz ser quem não sou. Eu preciso olhar para mim, ver os meus erros, me arrepender, abandonar, assim servir a Deus com bons frutos.
Maria Angela Vasconcelos Freire
Junho 22, 2016 às 23:08
Sempre Deus esteve um cuidado tão grande comigo porque agora comecei a ouvir a voz de Deus com clareza e com grande arrependimento mas sempre quis por isso Deus viu a minha intenção e me ajudou graças aos vadios ás reuniões pastores e esposas que me semeares as sementes e também ao bispo Macedo e a dona Vivane Deus os abençoe.
Deolinda paulo
Junho 22, 2016 às 23:06
Ola D.Viviane, eu dou sempreo n meu melhor pra dar um bom fruto, sei que tenho falhas e às vezes não admito até mesmo culpando os outros dessas falhas. Mas vou estar mais atenta aos pontos mais pequenos que às vezes parecem não ser nada ,mas no fundo é problema muito grave ,fazer as coisas pra agradar a Deus não aos homens. Ser verdadeiros nas orações falam com ele somente a verdade. Obrigada pelos áudios, são magníficos e me tem ajudado imenso.
Roberta Ramos
Junho 22, 2016 às 23:01
As palavras que me chamaram a atenção foram “aceitar a verdade e resolver”.
Realmente nem sempre podemos agradar a todos com as nossas escolhas, por vezes nem a nós mesmos, que tanto resistimos às mudanças. Mas é importante sermos verdadeiros para connosco mesmos. Não adianta “maquiarmos” os nossos defeitos, por piores que sejam, por mais desagradáveis, temos que nos encarar e a partir daí, diante da verdade, criar um plano para a mudança.
Elisabete Santos
Junho 22, 2016 às 22:59
Boa noite Dnª Viviane! Como a senhora falou, Deus nos tem dado oportunidades para mudarmos, temos as reuniões do auto-ajuda, para os homens o intelimen, só não muda ou seja luta diariamente para ser diferente, quem não coloca a prioridade do Senhor Jesus na sua vida.