18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Grazy - Nantes
Junho 22, 2016 às 22:56
Ola dna vivi como ja havia dito en comentarios anteriores , eu nao gostava quando alguem me disse à verdade por que doia muito, e simplemente dava uma de certinha, mas alguns dias atraz decidi ser mas humilde, sabe as vezes pedia para Deus quebrar o Meu orgulho mas quando ele o fazia eu colava os cacos , mas decidi nao ser mas assim, e o audio de hoje so confirma que tomei à decisao certa
Ilda Luxemburgo
Junho 22, 2016 às 22:55
Boa noite d. viviane Este é o retrato da minha vida infelizmente mas hoje depois de tantos anos eu agradeço a Deus por tudo o que tenho aprendido e decoberto no meu interior! Quero mudar e vou mudar porque quero dar bons frutos mas também sei que tenho que ser verdadeira e deixar de me esconder atrás de títulos!!!
Lucília Silva
Junho 22, 2016 às 22:51
Boa noite dn Viviane, é verdade a vontade da carne se eu não vigiar acabo fazendo a minha vontade e não ouvir a voz de Deus. Porque Deus respeita a minha vontade. Só que eu com a minha vontade Deus não faz nada ,tenho me negado a mim mesma Deus abençoe beijinho
Raquel Tavares - Rio Tinto
Junho 22, 2016 às 22:51
D.vivi com este audio aprendi que muitas situações eu faço do meu jeito e não do jeito de Deus; não basta saber o Meu erro mas não voltar a pratica lo ; e que cabe a mim aproveitar as oportunidades que Deus me da .
Obrigado pelos áudios!
Isabel Oliveira
Junho 22, 2016 às 22:49
Boa noite D. Viviane
Eu escolho dar bom fruto, eu não vou aceitar fugir da minha verdade, da minha realidade e me enchergar sempre. A corrida do dia a dia, as responsabilidades por vezes me impediu de dar seguimento ao que eu estava focada para resolver e tenho de vigiar nesse sentido. Não posso aceitar isso o meu foco não pode ser desviado por nada. Tenho de vigiar constantemente dia a dia. mesmo sendo falha, tenho visto o cuidado de Deus para comigo.
Maria Aprecida reis
Junho 22, 2016 às 22:47
Olá boa noite! Deus falou assim, é que as vezes eu faço, do meu jeito. Eu tenho, consciência disto é ponto de fraqueza, de desobediência mais vou mim esfosar para fazer do jeito de Deus.