18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

  1. Olá D.Vivi
    Quando eu me analiso e reparo a minha vida eu dou bons frutos, pois a árvore tem o seu tempo para frutificar e ela só dá bom fruto quando é cuidada.A mesma coisa é comigo eu só dou bom fruto quando tenho esse foco, objetivo de Agradar a Deus, de não querer ser essa “raça de viboras”.
    Um grande abraço e até o proximo audio.

    Ver mais
  2. Olá D.Vivi,

    mais do que ter consciência dos meus erros eu preciso assumi-los e resolvê-los mostrando frutos dignos de arrependimento. Quando não existe essa mudança de frutos, então, ou eu ainda não vi o meu erro, ou estou a ser hipócrita.

    Obrigada

    Ver mais
  3. Bom dia D.Vivi.

    É libertador começar mostrando para Deus que queremos mudar. No início custa porque o nosso eu nao está habituado a fazer daquela maneira. Mas aí eu dependo de Deus e Ele tem tido espaço para trabalhar em mim. Muitas vezes custou saber que eu era assim, de um jeito que eu jamis imaginava, mas eu tive que encarar. A partir daí Deus tem trabalhado, aquilo que eu sempre reclamava que não tinha, estou a ter sem precisar correr atrás. Obrigada pelo cuidado. Beijinho

    Ver mais
  4. Eu não posso ser igual a estes fariseus e sadoceus hipocritas que faziam as coisas do seu jeito. mas sim sincera.
    Analisar constantemente quem tenho sido. E não fazer as coisas de meu jeito. Eu tenho que ser  verdadeira, sincera. Eu tenho que analisar-me e  ver quem eu sou a cada dia e confessar os meus erros para Deus e se sou verdadeira isso se verá nos meus frutos.
    Eu tenho que constantemente ser essa pessoa que quer melhorar  para Deus. Eu quero ser essa árvore com bons frutos mas não basta falar são as minhas atitudes que vão mostrar.

    Ver mais
  5. Natalia sanches – luxembourg

    Bom dia d.Viviane

    Este audio era tudo eu. Era assim que Vivia. Sendo obreira eu escondia atras do meu uniforme. Da obra de Deus. Tinha sentimentos que na?o me deixavam avançar e nem dar frutos.
    Pensava muito no que os outros pensava de mim. Vivia em funçao disso, me sentia menos que os outros. Na?o conseguia avançar.
    Hoje estou me libertando de todos esses sentimentos. Porque sei que Deus nao se agrada disso.
    Quero dar bons frutos.

    Ver mais
  6. Bom dia D.Viviane. Muito forte. Entregar deitar todos os nossos erros que estiverem dentro do nosso baú para fora . E produzir frutos digno de arrependimento não é somente mostrar para os outros ou por fora que mudamos. É mudar mesmo no interior em tudo e não mais cometer os mesmos erros.

    Ver mais
1 2 3 4 48