18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Melissa Alves-Luxemburgo
Junho 22, 2016 às 22:43
Boa noite Dona Vivi,
Me lembrou o versiculo “nao ha nada de oculto que nao seja revelado” e realmente, atraves dos frutos é que reconhecemos as arvoras. Nao precisamos de nòs justificar e defender diante dos homens, é Deus que nòs justicia se nòs entregamos as nossas vidas nas maos Dele.
Tânia Mara
Junho 22, 2016 às 22:41
Eu decido a dar bons frutos e procuro agradar meu Senhor peço perdão ao meu Deus se eu o desagradei .por algum motivo. Estou aprendendo muito com esse jejum de Daniel.
Liliane
Junho 22, 2016 às 22:40
Boa noite D. Viviane
Temos que ser verdadeiras e encarar de frente os nossos erros e deixar Deus agir. Admitir que sem Ele nada somos e que precisamos dEle.
Só assim é que Deus fica em evidência em nossa vida.
Beijinhos grandes.
Carine Luxembourg
Junho 22, 2016 às 22:27
Boa Noite D.Viviane,Que nos venha-mos fazer muito mais para Deus,porque?mesmos aqueles que nao crer,querem mostrar algo que nao sao,Eu devo andar em verdade em todos os meus caminhos,nao devo esquecer de buscar mais e consertar algo que eu encontrar em mim, para que eu possa dar,mais assim vivendo uma vida temente ao meu Deus,que eu venha ser uma oferta viva para Deus e o momento é agora,Tenho em mim a propria verdade é deixar de lados,independente do que sinto ou nao!
Larisa
Junho 22, 2016 às 22:26
olaaa
tem de ser verdadeira comigo mesmo , com Deus
apesar de Deus saber o que existe bem la no fundo do nosso coração, nós temos que assumir cada erro e ser verdaira, corregi-los não voltar aos mesmo, uma coisa que me ajuda é “por no lugar de Deus”, não é querer estar no lugar Dele, mas pensar e falar não vou fazer isso porque não agrada a Deus, fazer segundo a Palavra dele, e se perguntar todos os dias ou instante Senhor o que vou querer fazer é da Sua vontade e no fim do dia analisar onde que errei, para poder corregir e não fazer e também ver será que fiz mais as minhas vontades ou a Vontade de Deus
Cristiane
Junho 22, 2016 às 22:23
Neste Jejum aceitei ver a minha realidade. Está sendo um processo doloroso, mas já estou atenta a produzir bons frutos. Boas atitudes não para agradar pessoas. Mas boas atitudes para agradar a Deus. Atitudes para mostrar o meu arrependimento de atitudes erradas e atual obediência do caminho de Deus.