18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Renata Dias - Luxemburgo
Junho 22, 2016 às 21:38
Boa tarde Dona Viviane!!
Era exactamente isso o que passava comigo. Quando eu fugia do Reino de Deus, eu não era verdadeira, fazia tudo do meu geito e tudo errado e nem queria a opinião de ninguém.
Agora Deus faz parte da minha vida. E agora eu olho para o meu objectivo o Espírito Santo. Quando tenho algum pensamento errado na hora, minha consciência me acusa, mas eu não esmoreço, na hora peço perdão a Deus e sigo em frente tentando não falhar de novo. Uma coisa que a senhora falou e é muito verdade: Estar na igreja não quer dizer que se esteje salvo.
felicidade lucombo
Junho 22, 2016 às 21:13
Olá d.Viviane
Quantas vezes eu fugi da verdade quantas vezes eu tentei até fazer do meu jeito, quantas vezes fugi da Ira alheia e acabei deixando de ser verdadeira e até mesmo desagradei a Deus.
Eu estava na igreja até servindo a Deus no altar mas estava a viver uma vida completamente a margem deste grande Deus, porque fugia de me mesma, não queria assumir que estava com um problema que sozinha eu não conseguia resolver.
Mas quando procurei ajuda do Espirito santo,quando me abri de verdade e procurei ajuda sim tive que procurar ajuda, e Deus prontamente me ajudou colocando servas e servos de Deus para me falarem o que eu precisava ouvir não o que eu queria ouvir, e fez com que começa-se um revolução espiritual dentro de mim, isto me vez me enxergar e pude ver a pessoa que eu era e que não queria mas continuar a ser, isto me fez resolver o que estava dentro de mim e parei de fazer do meu jeito ai sim recebi a minha revelação,e comecei a fazer as coisas do jeito de Deus hoje ja colho frutos,mas tive que encarar os meus erros tive que realmente me prostrar e lutar doeu porque ver quem somos de verdade doi,mas é maravilhoso ver a pessoa que estou a me tornar, hoje ainda estou lutando mas vejo ele investir em mim em cada audio que ouço em cada reunião que participo em cada atendimento que tenho Ele sempre fala algo que eu realmente preciso trabalhar e eu prontamente tenho ouvido e praticado.
Por isso quando a senhora fala do arrependimento vejo Deus falar porque sem arrependimento não a perdão e sem perdão não a salvação,pois hoje tenho certeza da minha salvação porque tive que me perdoar primeiro e depois recebi o perdão de Deus.
Mas um dos ganhos que tive neste processo e com a confirmação neste jejum tem sido o fato de Deus se revelar para mim tenho recebido diretamente de Deus isto,hoje não dependo mas da revelação de outrem, por isso tem sido sublime.
Teresinha Marques
Junho 22, 2016 às 21:03
Amada Viviane Freitas ! Tudo bom ? Espero que sin.
Estava comentando com minha Carla, nunca fiz um jejum tão difícil! que benção! Na minha casa duas pessoas não conhecem Jesus. Então tem TV ligado em alguns lugares da casa aí a gente vem para o Escritório, fico lendo a Biblia, quando estou só assisto Canal 21, vejo o Blog de vcs. Fiquei lendo reportagens de sua mamys, da Cris.
Quando sairmos do jejum vou inclui lá no meu face!
Um grande beijo
amo vcs
Cristiana
Junho 22, 2016 às 20:57
Faz-me refletir em relação aos meus frutos.
Vera Santos
Junho 22, 2016 às 20:53
Vera Santos – Luxemburgo
Boa noite D.Viviane.
Ao meditar nesta palavra vi que quando eu proponho a mim mesma mudar quando descubro um erro ou uma falha e essa mudança não acontece sou como essa árvore que é cortada e lançada no fogo.
Se a mudança não acontecer pode ser algo que me leve a perder a minha salvação e como a senhora falou, sou eu que temho o comando da minha vida.
Eu é que decido dar bom ou mau fruto.
Deus abençoe.
Sonoa
Junho 22, 2016 às 20:35
Boa noite a senseridade é tudo paraDeus