18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Georgina Ramirez
Junho 22, 2016 às 20:33
Muy fuerte
Marcia Mota
Junho 22, 2016 às 20:29
Não devemos achar que a nossa posição nos eleva espiritualmente, o que nos faz estar bem é viver uma vida reta diante de Deus e produzir sempre frutos dignos de arrependimento, para que a mudança em nossas vidas seja completa! Tem sido uma benção dona Vivian essa meditação diária!
Cátia
Junho 22, 2016 às 20:25
Olá querida D.Vivi!
Nem sempre é fácil ouvir a verdade a nosso respeito, pois muitas das vezes nem sequer nos vemos assim.
E eu é que tenho que ver, pois quando busco Deus me mostra o meu estado, antes de qualquer pessoa falar Deus fala.
A minha maior ” preocupação” é agradar a Deus, pois o que importa agradar a todos e desagradar a Deus. Afinal a quem servimos?
Eu neste jejum vi algumas coisas e estou enfrentando o que encontrei, não tolero, pois Deus me mostrou é para eu resolver.
Eu estou disposta a ser refeita a ser quebrada a me humilhar, pois tudo que quero é sair deste jejum beneficiada com a oportunidade que o Espirito Santo me está dando.
E tem me dado muitas Ele é lindo, uma delas é o que tenho extraído destes audios tem sido a própria voz de Deus falando comigo e me corrigindo com Amor.
Eu quero dar bons frutos e quero me preparar para aquilo que o Senhor tem preparado para mim.
Que tenho a certeza que serão grandes coisas.
Elineide Coelho
Junho 22, 2016 às 20:13
Quando eu passei a ter essa consciência de olhar para mim encarando os meus erros mais não para me lamentar e sim para muda-los, foi uma decisão muito difícil, porque foi onde eu tive que deixar de tentar agradar a todo mundo e procurei saber e executar a vontade de DEUS, a mudança não é como um passe de mágica mais a cada dia eu tenho aprendido e crescido com DEUS.
Judite Marta-Viseu
Junho 22, 2016 às 19:57
Boa tarde dna Viviane
O facto de estar na Igreja nao salva ninguém ,eu tenho de assumir o meu erro e me arrepender ,rejeitar o pecado e pedir perdao para Deus,fazendo o que agrada a Deus, seguir o caminho de Deus.
Deus é tao maravilhoso que Ele dá-nos tempo para nos arrependermos,enxergarmos os nossos erros e escolher dar bom fruto.
obrigada
Soeli Mendonça
Junho 22, 2016 às 19:32
Verdadeiro, não posso fugir da verdade e querer fazer as coisas do Meu Jeito, rejeitando o reino de Deus. Tenho que assumir meu erro e fazer cumprir o que Deus pede me atraves de sua palavra.
Tomar atitude . Não posso mais adiar em Vencer meu Eu , tomar posicao diante de Deus em relação ao que quer fazer em mim e através de mim.