18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Amanda
Junho 22, 2016 às 19:31
Como disse o Bp Renato: Arrependimento significa mudança de pensamento seguida de mudança de atitude.
Franciele
Junho 22, 2016 às 19:28
Dona ViVi esses postes da senhora estão mim ajudando bastante .
Que DEUS abençoe a sr.sempre bjinhos
bia
Junho 22, 2016 às 19:24
Boa tarde Dna Viviane, a Sra falou uma coisa que me chamou atençao a respeito dos frutos de arrependimento e é verdade Deus esta dando toda a oportunidade de nos arrependermos e andarmos em seu caminho e cabe a nós sermos obediéntes e colocarmos em prativa tudo que ele nos ensina, eu estou a cada dia mais disposta a agradalo com minha vida e esses audios esta me ajudando muito.
kelly
Junho 22, 2016 às 19:10
arrebentou!! muito forte….
Juliane Cardoso- Porto
Junho 22, 2016 às 19:08
Boa tarde o que Deus falou comigo hoje foi que eu não devo fugir da verdade fazendo a minha vontade e sim a de Deus, para que Deus cumpra suas promessas na minha vida eu tenho de me arrepender de fato e de verdade dos meus erros para eu dar bons frutos.
Mychelle kamila
Junho 22, 2016 às 18:54
Dn vivi muito forte esse audio, d