18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

    É verdade dona vivi isso que a senhora disse no audio, só depende de mim querer produzir bons frutos ou maus frutos.
    Deus está disposto a investir em nós, mas ele só poderá fazer isso, se deixarmos ele agir.

    Ver mais

    Olá Dona Vivi, e exatamente isso que Deus quer de nós sinceridade e arrependimento, não há como Deus trabalhar e cumprir as vontades dele em nossas vidas senão chegamos diante dele com sinceridade tirando toda capa, olha e cedo ou mais tarde essa capa cai é revelada e somos envergonhados. Obrigada por mais uma direção para nos ajudar a sermos melhores esses 21 dias e principalmente essa ultima semana estou somente me alimentando buscando e buscando ouvir a voz do meu Deus e sei que esses dias produzirão grandes resultados no meu espiritual em breve. Bjs

    Ver mais

    Boa tarde D. Viviane
    É preciso muito cuidado, se não produzir esses frutos de arrependimento, irei desagradar ao Senhor, pois sou tão falha. Apesar dessa consciência, há coisas a mudar e se não o fizer, se não vir essa necessidade e buscá-la verdadeiramente serei pior que um fariseu. Deus me dá essa oportunidade e tem me alertado muito com os seus áudios. Por mais que doua e venham os pensamentos de que já sou batizada, Deus é comigo, tenho de rejeitar esse comodismo e conforto pois o meu Senhor exige mais de mim e só Ele sabe o motivo.
    Obrigada *

    Ver mais

    Boa tarde:
    Quero agradecer a senhora por deixar ser usada por Deus para falar comigo em cada audio, tem mim ajudado imenso, Deus tão maravilhoso alem dele mostra o que precisamos muda e ainda nos ajuda a ter essa mudança tudo depende da minha sinceridade para com Deus em querer abandona tudo que não lhe agrada..

    Ver mais

    Nos nao somos nada sem nosso deus nao fazemos nada pra ele ainda. Que sofreu tanto por nois

    Ver mais

    Pois é D.Viviane! Não adianta aparentar-mos ser alguém que não somos, bem como, apresentar “bons frutos” por fora, ou para os outros, e sermos “maus frutos” por dentro e apresentar aquilo que é ruim para Deus. Realmente, não importa se somos batizados com O Espírito Santo, quem somos, ou qual cargo ocupamos na igreja ou na sociedade. O que Ele vê ou avalia, é o que está dentro do nosso coração, é as nossas atitudes, comportamentos, se arrependemos ou não do erro e do pecado. Portanto, o que tenho aprendido é que não adiante agradar a nós mesmo ou a terceiros, se não for para agradar a Deus. Pois, A Sua ira mais cedo ou mais tarde cairá sobre nós e sem o cuidado dEle ou protecção, o diabo aproveita para destruir a nossa vida é tirar tudo de bom que houver em nós. Há que vigiar o nosso coração e nossos olhos, ver com qual intenção fazemos algo, e o quê ou a quem agradamos.

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 48