18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Tatiane barbosa
Junho 22, 2016 às 18:44
É verdade dona vivi isso que a senhora disse no audio, só depende de mim querer produzir bons frutos ou maus frutos.
Deus está disposto a investir em nós, mas ele só poderá fazer isso, se deixarmos ele agir.
Priscila de Paulo -MG
Junho 22, 2016 às 18:36
Olá Dona Vivi, e exatamente isso que Deus quer de nós sinceridade e arrependimento, não há como Deus trabalhar e cumprir as vontades dele em nossas vidas senão chegamos diante dele com sinceridade tirando toda capa, olha e cedo ou mais tarde essa capa cai é revelada e somos envergonhados. Obrigada por mais uma direção para nos ajudar a sermos melhores esses 21 dias e principalmente essa ultima semana estou somente me alimentando buscando e buscando ouvir a voz do meu Deus e sei que esses dias produzirão grandes resultados no meu espiritual em breve. Bjs
Catarina Figueiredo
Junho 22, 2016 às 18:19
Boa tarde D. Viviane
É preciso muito cuidado, se não produzir esses frutos de arrependimento, irei desagradar ao Senhor, pois sou tão falha. Apesar dessa consciência, há coisas a mudar e se não o fizer, se não vir essa necessidade e buscá-la verdadeiramente serei pior que um fariseu. Deus me dá essa oportunidade e tem me alertado muito com os seus áudios. Por mais que doua e venham os pensamentos de que já sou batizada, Deus é comigo, tenho de rejeitar esse comodismo e conforto pois o meu Senhor exige mais de mim e só Ele sabe o motivo.
Obrigada *
eliete
Junho 22, 2016 às 18:14
Boa tarde:
Quero agradecer a senhora por deixar ser usada por Deus para falar comigo em cada audio, tem mim ajudado imenso, Deus tão maravilhoso alem dele mostra o que precisamos muda e ainda nos ajuda a ter essa mudança tudo depende da minha sinceridade para com Deus em querer abandona tudo que não lhe agrada..
M luiza
Junho 22, 2016 às 18:04
Nos nao somos nada sem nosso deus nao fazemos nada pra ele ainda. Que sofreu tanto por nois
Neyla
Junho 22, 2016 às 17:25
Pois é D.Viviane! Não adianta aparentar-mos ser alguém que não somos, bem como, apresentar “bons frutos” por fora, ou para os outros, e sermos “maus frutos” por dentro e apresentar aquilo que é ruim para Deus. Realmente, não importa se somos batizados com O Espírito Santo, quem somos, ou qual cargo ocupamos na igreja ou na sociedade. O que Ele vê ou avalia, é o que está dentro do nosso coração, é as nossas atitudes, comportamentos, se arrependemos ou não do erro e do pecado. Portanto, o que tenho aprendido é que não adiante agradar a nós mesmo ou a terceiros, se não for para agradar a Deus. Pois, A Sua ira mais cedo ou mais tarde cairá sobre nós e sem o cuidado dEle ou protecção, o diabo aproveita para destruir a nossa vida é tirar tudo de bom que houver em nós. Há que vigiar o nosso coração e nossos olhos, ver com qual intenção fazemos algo, e o quê ou a quem agradamos.