18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

    Boa tarde Vivi !!!! Temos que obedecer a Deus e colocar em pratica seus ensinamentos. Com passar dos dias do Jejum de Daniel e entendendo melhor a leitura da Bíblia e livros, procuro agradar a Deus , obedecer a ele . Olho para dentro de mim e vejo minhas falha e erros, busco em Deus ajuda para não cometer mais e para dar bons frutos e ser testemunho vivo …. Um abraço!

    Ver mais

    É verdade d. Vivi, os frutos aparecerão, sejam eles bons ou ruins. Não há como esconde-los. A verdade tem que se fazer presente no dia a dia, um alimento diário . Temos que buscar intensamente . Não podemos nos enganar senão do que adiante esse fingimento quem colherá somos nós mesmos. Forte essa Palavra.

    Ver mais

    Está tudo dito é preciso por em pratica é só preciso obediência e sinceridade
    Dona Vi. Vi. obrigado

    Ver mais

    Olá Dn. Vivi, o deserto me fez ter a necessidade de ser uma pessoa diferente, verdadeira, forte, não está sendo fácil… mas, graças a Deus podemos contar com apoio como este, desta audição.

    Ver mais

    Boa tarde: A sinceridade acima de tudo, fingimento não nos leva a lado nenhum, porque não à nada em oculto que não seja revelado, Deus conhece-nos melhor que nós mesmos, por isso tenho que me analisar a cada instante,para que lá mais na frente não seja excluída dos planos de Deus. Podemos ser as piores criaturas na face da terra mas quando nos entregamos de verdade Deus vê a nossa sinceridade e nos molda.

    Ver mais

    Olá, dna Vivi. Eu estou nesse caminho de encarar a verdade, e a cada dia estou mais forte. Mas o começo foi bem doloroso, principalmente por ter nascido na igreja praticamente, mas nunca ter conhecido a Deus. Me afastei, e depois quando voltei querendo (aparentemente) fazer as coisas certas, fui me envolvendo com as coisas da igreja e acabei priorizando mais as pessoas e a mim mesma… por isso nunca me libertei de fato e nem conheci nada de Deus. Depois de muitos erros, vi minha realidade e abri meu coração. Está sendo um processo, sabe… nada de mágica. Quando vem o sentimento e pensamento tentando me parar, eu me lanço aos pés de Jesus e ele me ajuda. Mas hoje sei e luto pela verdade, creio que Deus e eu vamos ser apenas um e o melhor: tudo que passei e estou passando hoje está sendo para criar uma base totalmente sólida e firme, para que eu permaneça até o fim inabalável.

    Ver mais
1 11 12 13 14 15 48