18º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º – Entregar o quê?

  • 22
  • Jun
  • 2016

18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

283 comentários

    Muito forte dona Vivi, dificil vencermos nós mesmas, mas eu creio na vitoria

    Ver mais

    Não adianta as pessoas mostrarem nosso erro se nós mesmas não encontrarmos ele.

    Ver mais

    Esse propósito tem sido diferente de todos para mim…apesar de tantos anos na igreja,na obra,batizada com o Espírito Santo,confesso que me vi um pouco acomodada…tenho aprendido coisas que não tinha me dado conta,servir á Deus é muito mais que tempo e título…dps de tantos anos,tenho vivido novidades de vida…ñ quero ser cortada,quero dar bom fruto,e acima de tudo,agradar á Deus somente…

    Ver mais

    Olá D.vivi
    Não posso confiar em mim mesma, pois a minha dependência é com Deus e não com o meu eu.
    Eu era assim queria agradar a todos e desagradava a mim e principalmente a Deus.
    Antes pensava que a verdade doía e não queria magoar os outros, mas vi que sendo assim eu não dava frutos. Agora a minha opção é somente agrada LO.

    Ver mais

    Boa Tarde D. Vivi

    As oportunidades de mudar e melhorar, e ver em quê desagrado a Deus me são dadas todos os dias . Mas isso só acontece quando sou humilde e ouço a voz de Deus no que tenho de mudar, pois só assim Deus vai me puder usar mais e mais.

    Muito Obrigado

    Ver mais

    Olá.
    O que mais chamou a minha atenção é o fato da árvore ter que produzir bons frutos, o que significa todas produzem frutos, porém a diferença está no fato de serem bons ou não e se eu não der bons frutos então é porque estou a fazer as coisas do meu jeito e não do jeito de Deus.

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 48