18º – Entregar o quê?
- 22
- Jun
- 2016
18º dia – 22 de Junho | Quarta | Mateus 3:7-10
E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.
Cristiane
Junho 22, 2016 às 15:34
Muito forte dona Vivi, dificil vencermos nós mesmas, mas eu creio na vitoria
Rosa Dias
Junho 22, 2016 às 15:19
Não adianta as pessoas mostrarem nosso erro se nós mesmas não encontrarmos ele.
Rita Caetano
Junho 22, 2016 às 15:12
Esse propósito tem sido diferente de todos para mim…apesar de tantos anos na igreja,na obra,batizada com o Espírito Santo,confesso que me vi um pouco acomodada…tenho aprendido coisas que não tinha me dado conta,servir á Deus é muito mais que tempo e título…dps de tantos anos,tenho vivido novidades de vida…ñ quero ser cortada,quero dar bom fruto,e acima de tudo,agradar á Deus somente…
Fátima Luxembourg
Junho 22, 2016 às 15:08
Olá D.vivi
Não posso confiar em mim mesma, pois a minha dependência é com Deus e não com o meu eu.
Eu era assim queria agradar a todos e desagradava a mim e principalmente a Deus.
Antes pensava que a verdade doía e não queria magoar os outros, mas vi que sendo assim eu não dava frutos. Agora a minha opção é somente agrada LO.
Neuza S.
Junho 22, 2016 às 14:44
Boa Tarde D. Vivi
As oportunidades de mudar e melhorar, e ver em quê desagrado a Deus me são dadas todos os dias . Mas isso só acontece quando sou humilde e ouço a voz de Deus no que tenho de mudar, pois só assim Deus vai me puder usar mais e mais.
Muito Obrigado
Fátima Pina
Junho 22, 2016 às 14:41
Olá.
O que mais chamou a minha atenção é o fato da árvore ter que produzir bons frutos, o que significa todas produzem frutos, porém a diferença está no fato de serem bons ou não e se eu não der bons frutos então é porque estou a fazer as coisas do meu jeito e não do jeito de Deus.