17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Alzira Cruz
Junho 21, 2016 às 12:06
Olá D.Viviane, quando eu assumi os meus erros e pedi desculpa, há uma paz um gozo na alma, nada nos acusa…
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 21, 2016 às 12:03
Bom diaD Viviane obrigado por a Senhora ter despertado em mim esse deserto que até então eu não conseguia ver e agora não só vi como há nesse deserto um grito de clamor para sair e abrir caminho para uma verdadeira revolução em meu ser dando lugar a essa mulher de fé inteligente e Expirito Excelente
Ângela Varela
Junho 21, 2016 às 11:59
Bom dia! é verdade através da fé eu torno-me livre.
Não tenho problemas em assumir quem eu sou, os meus erros, confessando aquilo que fiz tiro o peso que tinha dentro de mim e torno-me livre.
Através da minha fé em Jesus renovo-me a cada dia.
Sara Costa
Junho 21, 2016 às 11:39
Tudo certíssimo,poi quando colocamos nossa fé ativa nos tornamos uma mulher mais confiante.
Rafaela Matos
Junho 21, 2016 às 11:21
Sempre vi em mim que sempre que fiquei a tentar esconder o que se passava em mim eu ficava presa, insegura. Mas quando eu ia até Deus e/ou mesmo até alguém para desabafar me via leve e fortalecida ..
Edna Alcantara- Bélgica
Junho 21, 2016 às 11:20
Olá D. Viviane,
Quando decidimos viver pela fé, Deus nos dá a força e a coragem necessários para confessar nossos pecados, falar dos nossos erros e falhas e o que aprendemos com eles. Não é fácil e nunca será, como no passado o povo vinha de longe (Judéia, Jerusalém, etc.) Até o deserto aonde se encontrava João Batista, para confessarem os seus pecados e serem batisados. A distância mesmo percorrida em um ônibus de luxo com ar condicionado já é cansativa, fico imaginando o tamanho do sacrifício que essas pessoas fizeram. Isso mostra a sede de mudança, e é essa sede que tem estado dentro de mim. Jamais serei perfeita, mas quero à cada dia ser melhor para o meu Senhor Jesus, o Salvador da minha alma.