17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Gilda Dornelas
Junho 21, 2016 às 11:13
Oi d. Viviane!
E verdade vou sim meditar nas palavras e resolver de vez tudo que tiver pendente dentro de mim.
Obrigado d. Viviane!
Beijinhos
Ana Serrano
Junho 21, 2016 às 11:08
Ola D. Viviane,
Olhar para o interior é tão dificil e é uma pratica que tem que ser diária, constantemente a detectar erros, mas quando realmente se procura encontra, aliado à procura tem que existir perseverança também, mesmo quando procuramos não significa que nos é dado de imediato e isso não pode ser motivo de desanimo, pois o tempo de Deus não é o nosso tempo. Esta é uma lição para mim própria. Obrigada D. Viviane pelos seus audios
Maria Aprecida reis
Junho 21, 2016 às 11:03
Olá bom dia! Pois eu tenho, algo dentro de mim do passado, que eu achava que estava resolvido , agora eu vejo que não, eu tenho que tira este passado pesado de dentro de mim.
Flora Santo
Junho 21, 2016 às 11:02
Não tenho vergonha de assumir a minha fé, por isso, também não tenho vergonha de assumir os meus erros e quando o faço é muito libertador.
Antigamente guardava tudo para mim não falava sobre o que me incomodava e ficava presa à vergonha “do que é que os outros vão pensar” e consequentemente não conseguia ultrapassar o “remoer” constante do “olha o que fizeste”.
Ao conseguir expor o que estava no meu interior consegui ultrapassar muitas das minhas fragilidades.
Tania Afonso
Junho 21, 2016 às 11:00
Bom dia quando eu assumi a minha fe no Deus vivo nao foi facil devido ao receio da opiniao dos outros tive que pensar muito no que fazer para poder dar o meu tudo entao decidi deixar os joguinhos do face e comecei aos poucos a publicar no face frases e imagens que engrandecia o nosso Deus e deixei de pensar nos outros porque o que eu mais queria era seguir o caminho de Deus e Ele tem me fortalecido cada vez mais dia a pos dia.
Hemylly Moraes/Setúbal
Junho 21, 2016 às 10:59
Bom dia D.Vivi
A fé me faz ser decidida, para assumir os meus erros, para reconhecer a pessoa que eu sou,e assim mudar.Quando eu faço isso eu me tornou essa pessoa que o Espirito Santo quer que eu seja, me tornou livre, e é nessas pessoas que Deus pode fazer a Sua Obra.
Um grande Abraço