17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Evelyn
Junho 24, 2016 às 16:12
Boa tarde,
Quando tentamos ser aquilo que não somos, ainda que seja algo bom, como ser mais amigável, mais simpática, não irei conseguir, porque não estou sincera, e apesar de querer realmente mudar, e já ter falado com Deus, precisamos tomar atitude, seja falar com uma obreira, esposa de pastor, porque ela nos dará orientação o que fazer para superar aquilo. O segundo passo é se batizar nas águas, que além de se tornar uma nova pessoas a partir daquele momento, ela assume a sua fé, e isso torna-nos mais fortes, pois não iremos ter mais medo ou preocupação do que os outros irão pensar, mas claro, temos que continuar sempre a lutar para que esse medo não volte.
Winnie Nogueira
Junho 24, 2016 às 13:29
Existe uma grande diferença entre ter consciência e assumir a sua condição. Eu prefiro esvaziar o meu baú, assumir e aprender com os meus erros porque isso me impedirá de cometer erros maiores no futuro.
Luciene de Oliveira Souza
Junho 24, 2016 às 13:02
Para termos uma vida com Deus precisamos lutar a cada segundo de nossa vida contra nossos pecados só assim seremos vitoriosos.
Ana vieira
Junho 24, 2016 às 11:52
Quando estou realmente definida , eu corro atrás, não fico parada. A fé me faz segura, quanto mais admito os meus erros mais livre eu fico, tenho que tirar tudo aquilo que está dentro de mim (erros). Muito forte.
aniza martins
Junho 24, 2016 às 9:26
Ola bom dia D. Viviane,neste audio o que mais me chamou atenção e também, porque já passei por isso é que quanto mais eu confesso os meus erros eu me torno livre,mais quando eu guardava dentro de mim,eu ficava frustrada,com mãos pensamentos comigo mesmo,
Quando eu tinha 12 anos eu tive relações sexuais com as raparigas,eu cresci nunca falei nada para niquem,guardava dentro de mim,eu tinha medo ,me sentia pior que todo mundo,eu era insegura,procurava atenção das pessoas,me sentia pecadora,suja diante de Deus e das pessoas que estava ao meu redor,eu me insulava das pessoas,mais quando eu tomei uma decisão de falar,venci o medo,hoje eu posso dizer que eu já não sou a mesma pessoa,porque hoje todo mundo já sabe,hoje não tenho medo de falar,eu tirei um peso de mim,é bom falar daquilo que esta escondido,nos ajuda muito,e hoje nada me acusa,e quando eu faço algo errado eu falo logo,porque eu não quero esconder mais nada dentro de mim.
vera Lúcia
Junho 24, 2016 às 2:54
Ta ligado e verdade temos que está livre de toda a escuridão