17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Angela Souza
Junho 24, 2016 às 0:39
Olá dona Viviane
Quando confesamos nossos erros nossos pecados nos tornamos livres temos paz,alívio e nos libertamos de tudo que nos prende.
Deolinda Coelho - Paredes
Junho 24, 2016 às 0:31
Boa Noite Dª Viviane
Assim também foi comigo quando estava para casar e fui abandonada por estar doente,cresceu dentro de mim sentimentos maus contra essa pessoa, mas quando conheci a fé então eu pedi perdão para aquela pessoa pelos maus sentimentos que tinha ficado por ela me ter rejeitado e abandonado, eu era escrava desses sentimentos e então fiquei livre para continuar a minha vida e hoje sou feliz e realizada.
Carla Sofia Azevedo
Junho 24, 2016 às 0:09
Quando eu me enfrentei ao espelho e vi os meus defeitos, as minhas falhas… eu me achei tao feia, que senti desde então uma necessidade de mudança…
Eu.assumi, reconheci e mudei… nao tenho problema do que passei… do que me.arrependi, do preço que paguei, e não voltei a fazer lo…
A fé não veio facilitar a minha vida, mas veio dar me armas para lutar…
Fatima Figueiredo
Junho 23, 2016 às 23:22
O ser defenida e o que nos leva a lutar por os nossos objectivos e so assim é que conseguimos tirar de dentro de nós o que nos atrapalha de chegarmos perto do Senhor Jesus para resolver o nosso problema.
Engraçado as mulheres mundanas so se preocupa com o exterior e nos estamos s trabalhar no nosso intimo de dentro para fora e sermos verdadeiramente livre e felizes esta a ser maravilhoso. Obrigado
Fleurette Nishimye
Junho 23, 2016 às 22:42
Ola dona Viviane,
Entende que quando queremos algo, vamos atrás. Vamos fazer de tudo pra ter esta coisa. Nossa! Quando a senhora falou, me viu. Como se alguém tinha falado pra a senhora o que, que eu tenho que fazer e que ainda não fiz…
Eu tenho que falar com a minha mãe mas todos dias eu falou “amanha eu falou” e eu acabo pra não fazer mesmo… Mas agora entendi que esta palavra era pra mim. Vou colocar em pratica e vou tirar isso de mim. Obrigada pela palavra
beijos
Celeste Magalhaes
Junho 23, 2016 às 22:02
Eu devo assumir os meus erros falhas e confessar os meus pecados.
Quando eu pratico este ensinamento, não me lembro mais deles.