17º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º – Entregar o quê?

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6

Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

281 comentários

    Bom dia,d. Viviane! Tenho sido muito abençoada com suas mensagens. Que Ele continue a usa-la mais e mais. Obrigada por tudo.

    Ver mais

    Boa noite dona Vivi, é verdade quando eu confesso os meus erros me liberto de tudo que me faz viver indefinida. E passo a resolver e dou a cara, custa o que custa.
    A um preço a pagar para viver na verdade. Obrigada.

    Ver mais

    Chamou-me à atenção exatamente esse ponto, eram as pessoas que iam ter com João Batista, e não vice-versa. Se estamos verdadeiramente definidas e não abrimos mão de forma alguma do nosso objetivo, nós vamos. A iniciativa tem de ser nossa, a perseverança também. É preciso ir, correr atrás, fazer o que tiver que ser feito.

    Ver mais

    Boa tarde Dona Viviane.
    A senhora através desse áudio mi deu uma grande oportunidade de corregir o meu erro fez- me encher algo que para mim não parecia errado. É verdade quando mas falo de mim mas mi conheço é tão bom tão maravilhoso quando falamos o que está dentro não algo enventada para desfarçar ao esconder. Quando somos tranparente mas leve nos tornamos a pessoa se torna livre de tudo que mau. E esse jejum realmente é para isso para aproveitar. Porque só temos 21 dias para ir no mais profundo do no ser,na ferida não é todos os mêses que temos o previlegio de estar no jejum dos 21 dias. Esses 21 dias é envestimento total ao parte ao racha.

    Ver mais

    Muito forte. Este áudio quando eu procuro realmente algo eu vou em busca da solução custe o que custar. Pois estou focado no meu objetivo. Pois quando eu assumo as minhas falhas diante de Deus eu sou livre ( Não a espaço para inseguranças, medo, tentativas de ser aceite) mas há transparência, segurança pois e isso a verdadeira fé. (Viva, definida.)

    Ver mais

    Essa luz que a d. Viviane menciona, tem me alcançado dia a dia. As vezes me vejo surpreendida por enxergar coisas que até pouco tempo atrás estavam tão ocultas a mim, por falta de entendimento. Quando o reino de Deus chega até nos realmente muda tudo. Mas confesso uma coisa, tem sido com muito esforço, verdadeiramente o reino de Deus é tomado por esforço.
    Deus abençoe.

    Ver mais
1 34 35 36 37 38 46