17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Eva Moreira Fernandes
Junho 23, 2016 às 14:44
Realmente quando alguém quer algo corre atrás. Ninguém é perfeito, fazer as coisas certas é uma obrigação nossa, mas quando fizemos tudo certinho com a intenção de agradar alguém, quando fizemos tudo certinho com medo de errar, com medo de ser criticada, com medo ouvir certas coisas nos tornaremos acomodadas, eu digo isso porque já aconteceu comigo, só que fazia tudo certinho para não ouvir. Então com o passar do tempo me tornei acomodada, não conseguia falar o que estava dentro de mim, me tornei fraca e outras coisas. Desde que um dia ouvi que não podemos nos limitar através dos problemas e que devemos enfrentar, aí sim despertei, porque aquele que é de Deus aborrece e foi bom, foi bom falar com alguém e contar aquilo que estava dentro de mim, ou seja, confessa o meu pecado.
Esse jejum eu digo que tem me despertado muitas coisas que eu não estava a enxergar e hoje é amanhã tenho essa oportunidade de faze-lo.
Eva Moreira Fernandes
Junho 23, 2016 às 14:35
Realmente quando alguém quer algo corre atrás. Ninguém é perfeito, fazer as coisas certas é uma obrigação nossa, mas quando fizemos tudo certinho com a intenção de agradar alguém, quando fizemos tudo certinho com medo de errar, com medo de ser criticada, com medo ouvir certas coisas nos tornaremos acomodadas, eu digo isso porque já aconteceu comigo, só que fazia tudo certinho para não ouvir. Então com o passar do tempo me tornei acomodada, não conseguia
Eva Moreira Fernandes
Junho 23, 2016 às 14:26
Realmente quando alguém quer algo corre atrás
Mirta Solange
Junho 23, 2016 às 12:21
Boa tarde dona Viviane a senhora tem toda razão, eu aprendi com a senhora nos jejuns anteriores a ser transparente e trabalhei muito nisso, ainda tenho muito que trabalhar nesse aspecto, eu tinha medo de mostrar o meu eu, e escondia no meu mundo, achava que era transparente, mas no fundo não era uma pessoa transparente, comecei primeiro a ser transparente com Deus, depois com as pessoas. Tantas coisas mudaram, comecei a me libertar e a conhecer mais acerca da minha pessoa, eu senti mais leve! Hoje agradeço a senhora e a Elaine Rocha, me ajudaram muito nesse aspecto.
Melissa
Junho 23, 2016 às 11:25
Quando eu estou decidida a resolver algo, eu saiu da minha zona de conforto e resolvo!
Quando eu entendo a minha situação diante de Deus e me arrependo eu estou a assumir a minha fé.
A fé investe em nós, quanto mais eu admito o meu erro mais segura eu me torno, a fé não nos preende pelo contrario ela nos faz ser livre.
Bruna
Junho 23, 2016 às 9:56
De facto, quando tenho coisas mal resolvidas dentro de mim d naobpreço ajuda vou continuar presa e kerendo me esconder da luz, dos demais