17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Viviane Souza
Junho 23, 2016 às 9:36
Neste ano eu aprendi a praticar a minha sinceridade, antes eu vivia me escondendo, camuflando os meus maus sentimentos, os meus erros, querendo estar sempre perfeita por fora, mas me vi horrível por dentro. Tenho procurado praticar todos os dias, sempre assumindo algo que eu descubro de errado dentro de mim e posso dizer que vivo muito melhor do que antes, mais leve e livre.
Ontem eu descobri uma coisa muito interessante, que quando eu deixo de me preocupar com alguma coisa e entrego para Deus, quando eu fico livre totalmente da preocupação, quando eu vou fazer a minha parte, Deus faz a Dele instantaneamente, eu passei muito tempo sendo uma pessoa preocupada com as coisas que eu não sabia como resolver, não assumia a minha fé para mim mesma, ontem eu reparei que as minhas preocupações se resolverem sempre somente depois que eu deixei de me preocupar e Deus maravilhosamente fez a parte Dele.
Tem sido muito bom participar desde jejum, destas meditações e ouvir a vontade de Deus na minha vida para cada dia.
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 23, 2016 às 9:18
Bom dia D Viviane obrigado por a Senhora despertar em mim essa fé inteligente essa fé que diz vai e eu vou faz e eu faço não fico a espera não guardo para amanhã se eu digo eu tenho fé e coloco sempre Deus em 1º isso é lindo mas quando a barriga dói o que fica em evidência e a maldita dor não aquele que levou sobre si todas as dores e enfermidades
Ana Maria
Junho 23, 2016 às 8:41
As águas do rio Jordão representam a palavra de Deus, a verdade que lava o entendimento para abrir o caminho que leva a salvação. É isso que Deus quer de mim, que eu leve pessoas a se lavarem nessas águas, que eu seja um instrumento nas mãos do Salvador e resgatar almas do inferno, para Ele.
Lindalva Farias
Junho 23, 2016 às 7:53
Olá d Vivi!
Só a fé racional, pode levar a pessoa a se ver e a se arrepender.
Pois eu só me vi e me arrependi quando não mais deixei ser conduzida pela fé sentimento.
É uma decisão, que tenho que tomar todos os dias, de agir está fé que trás mudanças, trás arrependimentos.
Na fé
Jessica Azevedo - Luxemburgo
Junho 23, 2016 às 7:10
Oi Dna Vivi,
A fé é a chave da liberdade.
Preciso assumir os meus erros e não ter vergonha dos mesmos pois isso me impede de crescer espiritualmente ao fazer isso irei ver os frutos dessa atitude.
Evaneide
Junho 23, 2016 às 2:56
Nossa vida tem que estar entregue no altar e uma vez entregue Ele supre todas as nossas necessifades