17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Vera Pina
Junho 22, 2016 às 22:50
Olá D.Viviane
Eu tenho me explorado nestes 21 dias e a cada dia vou vendo detalhes em mi que tenho que mudar, só eu posso resolver o que tem que ser resolvido.
Pois ninguém pode viver a minha e mudar no que só eu posso mudar.
Um abraço.
Eunice Cravid
Junho 22, 2016 às 22:03
Boa noite Dona Viviane
Quando a pessoa precisa,ela procura,vai atrás, faz tudo para conseguir.
Foi o que fiz,quando realmente entendi o que era ter o Espírito Santo.
O que é ser filha de Deus.
Eu corri atrás, busquei,orei,jejuei,me entreguei de verdade.
Deixei de pensar do meu jeito,deixei de fazer outras coisas prioridades.
Devolvi o verdadeiro lugar de Deus na minha vida,o primeiro lugar.
Mas para alcançar esta grande dádiva de Deus,tive que humilhar,entregar o orgulho,os maus olhos,e tudo que me afastava dEle.
Ainda tenho muito a entregar e cada dia que descubro um ponto em mim que não agrada a Deus,primeiro admito este erro e parto para a luta,ou seja,resolvo este ponto.
Michele
Junho 22, 2016 às 20:09
amém, muito obrigada dona Viviane, nossa muito forte o que a sra falou, foi o próprio Deus
Carla Santos
Junho 22, 2016 às 19:38
Quando eu assumi a minha condição me tornei livre de todo o engano, agora vou até ao fim para conquistar o meu objetivo.
Estou aproveitando este jejum para fazer o que tem que ser feito!
neuza rodrigues
Junho 22, 2016 às 17:44
É verdade dna Viviane a fé so fez de mim uma pessoa: confiante, segura, alegre, livre e totalmente sem medo. hoje com a minha fé sei reconhecer meus erros, pedir perdão. não sou mais aquela pessoa que achava que todos estavam errados e eu era a unica certa. porque afinal eu fazia tudo somente para agradar as pessoas então eu nunca podia estar errada. Hoje eu vivo para agradar meu Deus. Isso que me faz ser esta pessoas que sou hoje.
Fernanda
Junho 22, 2016 às 16:55
Olá Dona Viviane tem cido muito bom ouvir seus aude . Eu não gosto, não consigo falar muito dos meus problemas com as amigas principal na vida sentimental pk fui traida ainda me doi muito e sei k tenho k colocar p fora mas tou tentado e sei k vou conseguir bjs