17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Neyla
Junho 22, 2016 às 16:46
Olá D.Viviane! Na meditação de hoje, vi que, o que Deus quer falar para nós através da Sua Palavra é que para obtermos ou adquirimos algo, temos que pagar o preço para ter, existi um abrir de mãos de X para obter y. O que quer dizer que, se eu quero me aproximar mais de Deus ou me renovar com Seu Espírito, tenho que retirar de mi tudo o que Ele não aprova, tenho que sair da minha zona de conforto e sacrificar tudo o que trave a minha fé e crença no Senhor, dar mais de mi, como também, buscar essa aproximação ou comunhão com Ele, meditando e praticando Sua Palavra, etc etc. Então, neste caso, é focar meu objetivo e procurar o caminho correto para alcançar o que eu mais desejo. Afinal, quem realmente quer procura, persiste até cumprir o objetivo.
Leila Magalhães
Junho 22, 2016 às 16:38
Quero registrar meus agradecimentos à Dn Vivi por esta série tão especial, ao ouvi-la estou compreendendo muitas coisas.
Maria Jesus Dias
Junho 22, 2016 às 16:22
Quando eu assuno a minha fé, ela me faz ser livre, ela me dá paz. Quando eu odeio os pecados, os meus erros,quando eu me arrependo de verdade e os assumo perante Deus, eu estou saindo deles. Por vezes não é fácil,mas com a ajuda do Espirito Santo, eu consigo abandoná-los e acbo por me sentir mais leve ,mais livre.
Elaine
Junho 22, 2016 às 15:41
Olá dona Vivi.
A cada post seu tenho sido renovada! Meu olhos passam a enxergar tudo aquilo que preciso mudar e dar atenção.
Vejo que cada vez mais preciso enxergar a mim mesma. Ser sensível a voz de Deus, ser melhor pra Ele.
Nesse jejum tenho me entregado como outros não fiz. E tenho visto mudança no meu interior. Não forço mais nada. Fazer a vontade de Deus está sendo automático. E isso pra mim parecia impossível .
Só precisei me esvaziar e crer que naquele momento Ele preenchia o vazio.
Que Deus abençoe cada vez mais a Sra e toda a sua família.
Bjs
Susana Pereira - Luxemburgo
Junho 22, 2016 às 14:15
Boa tarde,
é verdade D. Vivi, não posso ter medo de me confrontar e reconhecer os meus erros. Tenho feito isso e claro que não é nada agradável olhar para mim e descobrir todos os dias uma coisa nova, mas é muito bom pois é uma oportunidade de puder mudar e ser melhor para Deus. Uma das inseguranças que detectei era isso mesmo, falar de mim mesma, dos erros e ás vezes até das coisas boas. Tenho ido contra isso ao falar deles e realmente estou mais leve, mais livre, mais segura.
Obrigado.
Sandra
Junho 22, 2016 às 12:07
Bom dia.
Eu tambem gosto de falar dos meus erros foram experiências que passei, mas nao voltarei a cometer. Porque hoje eu sei valorizar o que passei a. Mesericordia que Deus tem comigo. Antigamente falava com pena de mim mesma hoje nao, hoje é para me lembrar de onde Deus me tirou. Por isso eu aceito essa luz .