17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Vina
Junho 22, 2016 às 11:26
Ola D. Vivi
Antes para eu assumir a minha condição era muito difícil, porque eu ficava preocupada com o que as demais pessoas pensavam de mim. Enquanto eu escondia o meu verdadeiro estado eu estava bloqueada. Mas hoje isso não me é mais um problema porque eu decidi usar a fé e não as minhas emoções. Cada vez que eu falo dos meus erros eu me sinto livre.
Beijinhos
Betty
Junho 22, 2016 às 11:09
Eu sou alguém bem espontânea, aparentemente não tinha problema a falar dos meus defeitos. E para mim, eu admiro uma pessoa que reconhece as suas dificuldades. Eu achava que estava tudo bem comigo. Porém, ha meses atras, eu estava vivendo uma situação estranha para mim, sentia dor quando alguém mencionava o meu erro, me corrija. Eu achava que não, mas eu estava me enchendo, me defendendo,… e agora estava com dificuldade a falar dos meus erros. Estava sendo feia diante de Deus e dos demais. Queria resolver sem expor. Quando Jesus sem erro ou condenação, foi exposto. Eu estava sendo orgulhosa. Precisava me esvaziar desse orgulho, desse sentimento que me fazia sentir inferior. Precisa olhar para mim mesma, me enxergar. Vi que errei, no me apoiar em revelações passadas, conquistas passadas, vitorias passadas. Quando, todo o dia é um dia novo. E preciso me corrigir, me aperfeiçoar. Preciso ser aprovada por DEUS, Ele sim precisa ser glorificado, ficar em evidencia.
Palmira
Junho 22, 2016 às 9:53
Bom dia D.Vivi
Quando eu quero realmente a minha salvação, Eu pago o preço. Seja qual for o meu pecado , arranco da minha vida e se tiver nessecidade de confessar para me ver livre, eu pago o preço por amor a minha a minha salvação.
Jessica
Junho 22, 2016 às 16:09
Chamou logo minha atenção quando meditei esta palavra: então ia ter com Ele.
Quando eu estou decidida em algo eu vou, o interesse e meu.
É assim e na minha fé, que tem que estar bem definida. O interesse em zelar pela minha salvação e meu, e sou eu quem tem que ir buscar dos resultados e respostas.
Orlanda rocha
Junho 22, 2016 às 9:49
Bom dia Dona Vivi mas um muito obrigada pela sua direção realmente quando asumimos os nossos erros nos sentimos mas livre e como eu me sinto agora depois quê Deus mostrou-me que eu tinha maus olhos de alguem eu obedeci a sua direção pedi perdão a Deus e foi pedir perdão a pessoa eu sinto-me mas livre de assumir os meus erros de falar para outras nem vergonha eu tenho agora falo mas estou mas solta pois eu tenho acertesa quê falando oque aconteceu comigo eu falando podera ajudar mas outras pessoas eu vejo que agora eu tenho prager em comentar nos blog da senhora antes eu por vezes tinha comentarios quê se edentificavão comigo mas eu tinha vergonha de comenfar agora não eu falo com todo prager não tenho vergonha de assumir os meu erros graças a Deus! !!!!!! Dona Vivi estou muito feliz pois eu creio quê Deus esta a fazer a sua obra em mim com este áudio Deus acabou-me de mostrar quê já não tenho vergonha de assumir os meus erros libertei-me disso ?obrigada Dona Vivi Deus abençoe a senhora????
Carla
Junho 22, 2016 às 8:40
Bom dia D.Vivi
“Quem nao tem vergonha dessa Luz, assume esta Luz ”
Esta palavras guardarei pra mim e po-lo rei em pratica.
Obrigada os seus audios estao me ajudando mtoooo bjxxx
Mónica Pereira
Junho 22, 2016 às 8:15
Mais uma vez vejo a necessidade de analisar bem tudo o que vai dentro de mim, sim porque sem reconhecer os meus erros, mas ir até à raiz daquilo que está dentro de mim pois só assim posso me enxergar de verdade e mudar, porque como falei anteriormente existiam coisas que eu não sabia que eram erros e eu me arrependia do que fazia confessando para Deus e pedia perdão às pessoas se as magoasse ou se fosse brusca, falava para Deus que não aceitava ser assim, mas só quando me foquei realmente nesse aspecto e fui ver o motivo de reagir assim é que percebi que a raiz estava dentro de mim e já vinha desde a minha adolescência, por isso a importância de falar com Deus ou até mesmo escrever pois só assim consegui descobrir algo dentro do meu interior que não conhecia e neste jejum descobri mais, mas só assim quando descubro, falo com Deus e me foco na mudança pagando o preço posso agradar a Deus